Televisão às 16:35

Relembre momentos de nude e ousadia nas novelas da TV Globo

fotomontagem de renato (cauã reymond) tirando fotod e nude em um lugar ao sol e danny bond (paolla oliveira) posando de lingerie em felizes para sempre?

Reprodução/TV Globo/Montagem

Uma cena picante em produções audiovisuais sempre vai dar o que falar entre o público, que fica impressionado com a ousadia do texto ou dos personagens envolvidos, que geralmente são de tirar o fôlego.

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos alguns atores que apareceram peladões ou de maneira sexy nos folhetins brasileiros.

CONFIRA!

CAUÃ REYMOND – UM LUGAR AO SOL

Para mundo que eu quero descer! Me abana, Jesus!!! Na noite de terça-feira, 09 de novembro, Cauã Reymond deixou o público em polvorosa, numa das cenas de “Um Lugar ao Sol”, nova trama, inédita, da faixa das 21 horas, da Globo.

O personagem Renato, um dos gêmeos da novela, apareceu num momento íntimo, onde fez um nude para enviar à namorada Bárbara (Aline Moraes).

Com um shape invejável, o personagem deixou os fãs, literalmente, agitados.

Renato, personagem de Cauã Reymond, faz nude em Um Lugar ao Sol
Foto: Reprodução Um Lugar ao Sol/TV Globo

PAOLLA OLIVEIRA – FELIZES PARA SEMPRE?

Em “Felizes para Sempre?”, Paolla Oliveira interpretou a prostituta Danny Bond, que claro contou com cenas bastante quentes e de hipnotizar o público.

A mais famosa delas foi quando a artista apareceu de lingerie, olhando a vista de seu apartamento com o bumbum volumoso à mostra, que deu o que falar na época de lançamento da minissérie na TV Globo.

paolla oliveira de lingerie em cena clássica de felizes para sempre?
Divulgação/TV Globo

RODRIGO LOMBARDI – VERDADES SECRETAS

“Verdades Secretas” é uma das novelas mais ousadas que a TV globo exibiu em sua grade horária. Originalmente exibida em 2015, a trama vou a apssra na emissora recentemente, e um dos nomes que mais se destacaram no Twitter, durante a exibição na noite de terça-feira, foi o de Rodrigo Lombardi.

Em uma das cenas, o ator aparece completamente nu contracenando com a top model Alessandra Ambrósio. No Twitter, muitos internautas comentaram e elogiaram o bumbum redondinho do ator.

TONY RAMOS – O ASTRO

Tony Ramos fez um papel bastante ousado durante a novela “O Astro”, exibida em 1977, em meio a Ditadura Militar (1964-1985), em que ele chegou a fazer um discurso anticapitalista e fazer um voto de pobreza dramático.

Porém, na mesma cena, o astro, em um ato para rejeitar a fortuna de seu pai, tirou toda a roupa do corpo, e apesar de não aparecer sua genitália, é mostrado o ato de abaixar as calças, ou seja, o personagem ficou nu.

RODRIGO HILBERT – DUAS CARAS

Rodrigo Hilbert foi mais um astro a arrancar suspiros do público em “Duas Caras”, em que ele tirou toda a sua roupa (cortando a câmera no momento em que baixou a cueca) em cena na piscina.

Na ocasião em questão, seu personagem, Ronildo estava fugindo de Ferraço com a ajuda de Bárbara (Betty Faria), que após flagrá-lo nu, acaba tendo uma noite de amor bem intensa com o galã.

JOHNNY MASSARO E BRUNO MONTALEONE – VERDADES SECRETAS 2

Se “Verdades Secretas” já era recheada de cenas picantes, “Verdades Secretas 2” elevou isso ainda mais, e contou com diversas cenas bastante ousadas com praticamente todos os personagens.

A que vamos falar aqui se trata de uma entre Giotto (Johnny Massaro) e Mateus (Bruno Montaleone), que rendeu diversas cenas com os atores peladões, e “um beijo grego”, que Massaro explicou ter feito um truque na hora de filmar tal cena para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira”, revelou.

Beijo grego entre Bruno Montaleone e Johnny Massaro
Reprodução/Globoplay

TAÍS ARAÚJO – XICA DA SILVA

Falando de outra novela mais antiga, de 1996, Taís Araújo interpretou a protagonista de “Xica da Silva”, da extinta TV Manchete, e como a novela tinha diversas cenas de nudez, a atriz acabou não escapando, tendo diversas cenas em que aparecia nua.

Uma curiosidade é que ela começou a novela com 17 anos de idade, e a produção precisa esperar o aniversário de 18 anos da artista para exibir tais cenas por conta do Juizado de menores.

ABERTURA DE BREGA & CHIQUE

Falando desta vez de uma vinheta de abertura, “brega & Chique” deu o que falar ao mostrar no vídeo, ao som de “Pelado” da banda Ultraje a Rigor, o modelo Vinicius Manne peladão.

Apesar de sua genitália não aparecer, a bunda ficou à mostra, o que irritou os órgãos de censura da Ditadura Militar na época, que exigiu que os glúteos fossem cobertos com uma filha de parreira.

Todavia, o público preferiu a versão original, e o bumbum do jovem passou a ser mostrado novamente após a TV Globo e a Censura chegarem a um acordo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça
Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum
Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
Homenagem à Marília Mendonça e recado de André Marques para Tiago Leifert marcam nova fase do ‘The Voice Brasil’