Televisão às 06:00

Remake de ‘Pantanal’: Saiba quem já foi confirmado para o elenco da novela

alanis guillen em selfie para o instagram

(Reprodução: Instagram)

30 anos após sua exibição original, a novela “Pantanal”, da Rede Globo, vai ganhar um remake! A trama de Benedito Ruy Barbosa, exibida em 1990 e que mostra a história de Juma Marruá, mulher com fama de virar onça, vai retornar para as telinhas em 2021, e os telespectadores brasileiros já estão ansiosos.

Veja+: Autor de ‘Pantanal’ revela que preferia outra atriz para ser Juma

Já foi confirmado que a nova versão da obra dramatúrgica será fiel a sua antecessora, e que, para o papel principal de Juma, a emissora abrirá as portas para uma “novata”. Alguns nomes conhecidos já foram confirmados para o elenco da trama. Confira quem são:

Juliana Paes: Maria 

Juliana Paes irá viver a personagem Maria, mãe de Juma Marruá, conhecida como “selvagem” e com fama de mulher-onça, posteriormente assassinada por isso.

Bruna Linzmeyer: Madeleine 

Bruna Linzmeyer será a fútil Madeleine, que foi interpretada anteriormente por Ingra Liberato. Durante a primeira fase da novela, ela se casa com José Leôncio e tem um filho com o mesmo, Joventino Neto (Jove), embora a relação acabe não dando certo.

Marcos Palmeira: José Leôncio (Primeira Fase: Renato Goés)

Marcos Palmeira, que também trabalhou na primeira versão de Pantanal, agora será José Leôncio, interpretando o rico fazendeiro na segunda fase da novela.

Renato Goés, por sua vez, viverá o personagem principal ainda jovem.

Dira Paes: Filó 

Dira Paes irá viver a personagem Filó, que também se envolve com o protagonista. Anteriormente empregada de José, Filó acaba se tornando mulher do fazendeiro depois de alguns acontecimentos da trama. 

Osmar Prado: Velho do Rio

Osmar Prado será o enigmático Velho do Rio, misterioso curandeiro das águas.

José Loreto: Tadeu 

Tadeu, filho de Filó e José Leôncio, será vivido agora por José Loreto, que representará o jovem ressentido por nunca ter sido considerado filho oficial do fazendeiro.

Alanis Guillen: Juma Marruá 

Alanis Guillen, atriz de 23 anos que em 2019 interpretou Rita em “Malhação: Toda Forma de Amar”, será a grande protagonista de Pantanal em 2021. 

Malu Rodrigues: Irma

Malu Rodrigues será Irma, irmã de Madeleine que acaba se apaixonando também pelo cunhado, José Leôncio.

Julia Dalavia: Guta 

Julia Dalavia interpretará a personagem Guta, filha do vilão Tenório.

Giullia Buscacio: Maria Ruth, a Muda

Maria Ruth fica sob a responsabilidade de Giullia Buscacio, que vai encarnar a jovem misteriosa que pretende se vingar de Maria e Juma. 

Jesuíta Barbosa: Joventino Neto (Jove)

Joventino, filho de Madeleine e José Leôncio, será agora interpretado por Jesuíta Barbosa. O jovem é criado longe do pai e, quando vai para a fazenda, sofre por ter um jeito “afeminado” demais. 

Juliano Cazarré: Alcides

Juliano Cazarré irá viver o personagem Alcides na nova versão da obra. 

Caco Ciocler: Gustavo 

Já Gustavo será interpretado por Caco Ciocler no remake.

Outros atores como Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Selma Egrei e Gabriel Santana também estão apontados para compor o elenco.

E aí, ansiosos para o remake de Pantanal?

Veja+: Ex-Malhação, Alanis Guillen será a nova Juma Marruá de Pantanal