Televisão às 15:33

Reynaldo Gianecchini relembra morte do pai e luta contra o câncer

Retrato Reynaldo Gianecchini
Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini participou do programa “Faustão na Band” e relembrou um momento difícil na sua vida, quando perdeu o pai.

Leia+: Claudia Raia e Mariana Ximenes prestigiam Gianecchini no teatro

“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi o processo dele que estava acabando. Na vida, a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, disse ele.

Em seguida, o ator também comentou sobre a luta contra um tipo raro de câncer. “Descobri quem eu era. As coisas ficam mais fáceis porque as respostas estão todas dentro da gente. Minha mãe me ensinou muito sobre a fé, e foi o momento de colocar em prática. Cada dia da minha vida foi em um lugar de gratidão, descoberta, e foi me movendo e alimentando, eu estava tão seguro que eu dava segurança para as pessoas”, afirmou.

Leia+: Reynaldo Gianecchini exibe beleza e jovialidade em frente ao mar

DECEPÇÃO

Reynaldo Gianecchini é um dos maiores galãs da televisão brasileira, arrancando suspiros de diversos fãs que assistiam às novelas da TV Globo, que o levaram ao estrelato ao longo dos anos.

Porém, em entrevista ao programa “À Prioli” da CNN Brasil, o artista se mostrou extremamente desapontado com a nova geração de famosos brasileiros, principalmente influenciadores, que na visão dele, só buscam apenas fama e dinheiro.

“Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!