Televisão às 08:40

Rico arma barraco com detector de mentiras e vira assunto na web

Rico no palco da Hora do Faro

Reprodução/Twitter

O vencedor de “A Fazenda 13”, da Record TV, Rico Melquiades deu o que falar durante participação no programa “Hora do Faro”, no domingo, 19 de dezembro. No palco, o campeão do reality se estressou com o detector de mentiras. Nervoso, ele chegou a questionar a eficácia do aparelho após as respostas de MC Gui. O clima pesou e Jorge Maria, especialista responsável pelo equipamento, rebateu Rico: “É a verdade dele, não a sua.”

Tudo começou quando Leo Dias questionou o cantor: “Valeu a pena ir limpar a imagem em um reality show e sair de lá com um relacionamento em risco e prestes a acabar?” Já a colunista Keila Jimenez perguntou se Gui teve segundas intenções com Aline Mineiro ao longo da disputa. O ex-peão negou que tenha entrado no reality com este objetivo e também disse que não desenvolveu nenhum sentimento amoroso pela ex-panicat. Segundo o detector de mentiras, MC Gui falou a verdade em ambas as ocasiões.

“Essa máquina está atualizada, Faro? Ela não está atualizada, não está funcionando. Desliga, liga de novo e refaz a pergunta”. “Tá me chamando de mentiroso!”, rebateu Gui.

“Rico, é que a verdade é dele, não é sua. Você tem que entender a forma com que ele interpretou a pergunta”. Na web, muitos internautas comentaram o climão.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gloria Groove sobre homenagem à Marília Mendonça: “Tanta saudade”
Volta de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas 3’ não é descartada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!