Televisão às 15:10

Sabrina Sato revela ter ‘treinado’ antes de transar pela primeira vez

sabrina sato falando de primeira vez no saia justa, do gnt
Reprodução/Twitter @canalgnt

Sabrina Sato surpreendeu a todos ao ser anunciada como nova apresentadora do programa “Saia Justa” do GNT, e estreou com tudo na atração ao revelar curiosidades de sua vida íntima na quarta-feira, 30 de março, detalhando como foi a sua primeira vez.

“As pessoas não imaginam isso de mim, porque parece que estou sempre despreparada, mas sabia que sempre me preparo muito para as minhas primeiras vezes, me preparo demais!”, começou ela.

“Treinei também para a primeira transa”, afirmou, deixando Astrid Fontenelle assustada e curiosa: “Como é que treina para a primeira transa?”. Sabrina então riu da pergunta, movimentando seu corpo e respondendo a questão: “Fazendo lá, se tocando também, né gente?”.

Leia+: Confira novidades da nova temporada do ‘Saia Justa’

A primeira vez nossa também é um autoconhecimento porque é um novo, é um desafio. Você tem que ter coragem. Então, tudo isso, traz para a gente sentimentos bons”.

TREINO PARA PRIMEIRO BEIJO E CRÍTICA À SOCIEDADE

Aproveitando o gancho, Sabrina Sato revelou também seu treino para dar seu primeiro beijo: “Me preparei desde o meu primeiro beijo, fiquei ensaiando, treinei na mão, no espelho, a minha irmã me ensinou. Fiz direitinho, coloquei a língua, fiz tudo direitinho no primeiro beijo”.

Sato então criticou os rótulos que a sociedade insere nas pessoas: “O difícil é assim: o rótulo ajuda a definir, mas atrapalha muito porque limita. Então, limita e você pode ficar presa nesse rótulo se você acreditar nele, levar ele a sério. Desde criança, recebi os piores rótulos”.

Leia+: Carnaval 2022: Como as beldades se dividirão entre escolas do Rio e São Paulo?

Recebi rótulos de esquisita, japa, zoam a minha verruga, burra. Conforme você vai crescendo, isso vai piorando. Se eu tivesse ficado presa nos rótulos que me deram lá atrás, não estaria sentada com vocês nesse sofá. A gente não estaria aqui apresentando o Saia Justa”.

“Então, a gente tem que poder escolher, criar os nossos próprios rótulos, nosso roteiro e sinopse. Ser dona da nossa história e não se limitar ao que as pessoas acham da gente”, concluiu Sabrina Sato.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!