Televisão às 10:00

Saiba como foi a volta de Silvio Santos aos estúdios do SBT

Silvio Santos arruma o terno

Reprodução/Instagram

A sexta-feira, 23 de julho, foi um dia histórico no SBT! Marcou o retorno do apresentador Silvio Santos às gravações de seus programas. Após mais de um ano longe dos holofotes, ao voltar, o comunicador emocionou os funcionários que o aguardavam ansiosamente.

Vacinado pelas duas doses da Coronavac contra a Covid-19, o “Dono do Baú” seguiu a quarentena de forma responsável, evitando até mesmo aglomerar em seu aniversário de 90 anos, como bem ressaltou a jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna Telepadi.

Veja+: Sikêra Jr no SBT? Será? Vem conferir esse bapho!

Porém, um detalhe que chamou a atenção de todos foi o fato de Silvio ter dispensado o uso da máscara, nos corredores da emissora. Normalmente os demais apresentadores só a tiram na hora de gravar…

Fãs já podem comemorar! Porque Silvio Santos vem aí! A gravação que ocorreu hoje foi do “Roda Roda Jequiti”.

Veja+: Relembre o desabafo feito por Sônia Lima sobre Silvio Santos

MADEIXAS REPAGINADAS PARA O RETORNO

Um dos apresentadores mais populares da TV brasileira, Silvio Santos, aproveitou para mudar o visual. Aos 90 anos, o comunicador do SBT procurou o amigo e cabeleireiro Jassa, com o objetivo de escurecer os fios.

“Hoje recebemos a visita especial do Silvio Santos. Confira esse antes e depois!”, escreveu o profissional que o atende por mais de quatro décadas.

Na postagem do Instagram, o “mago das tesouras” compartilhou um vídeo do encontro com o dono do Baú.

“Adivinha quem eu vou apresentar para vocês hoje? O meu garoto propaganda há 46 anos. Adivinha quem é? Olha a nuca”, frisou, ao mostrar o marido de Iris Abravanel sentado na cadeira do estabelecimento.

“Hoje ele está me pagando para fazer esse filme. Silvio… Obrigada por esses 46 anos. Espero que ainda tenha mais uns 30, né?”, destacou.

Na sequência, Jassa foi pura gratidão ao cliente especial.

Por fim, o apresentador disparou:

“Não garanto”, disse, ambos caíram na risada.

Vale destacar que Silvio Santos está afastado das gravações de seus programas, há mais de um ano, por conta da pandemia da Covid-19. Ao que tudo indica, falta pouco para o seu retorno triunfal!