Televisão às 12:00

Saiba o motivo de Samara Felippo não fazer mais novelas

Retrato Samara Felippo

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 22 de julho, Samara Felippo aproveitou um tempo livre para responder perguntas dos seguidores no Instagram Stories.

Um internauta quis saber porque a atriz não faz mais novelas e Samara fez questão de responder de uma forma bastante sincera.

“Então, essa pergunta me fazem muito, o tempo inteiro, e é justo que me façam, porque tenho 20 anos de carreira, entre eles muitas novelas. Parei de fazer novela porque pararam de me chamar pra fazer novelas”, disse ela.

Em seguida, a artista afirmou que já trabalhou em diversas outras áreas.

Veja +: Relembre quando Samara Felippo usou capa de chuva para abraçar as filhas

“Até ano retrasado eu fiz novela. As pessoas falam especificamente da Globo e parece que, se você não está na Globo, você é um artista que caiu no ostracismo, está morrendo de fome. E quero dizer que não é bem assim. Me reinventei em muitos lugares. Escrevi, produzi e atuo na minha peça, produzo uma festa em São Paulo, escrevo, cuido das minhas filhas”, afirmou.

Para concluir, Samara fez questão de dizer que está disponível para fazer novelas.

“Cheguei a fazer Record e se Globo me chamar de novo, eu faria lindo uma novela na Globo. Produtores de elenco, estou aqui! Enquanto não rola, vamos nos reinventando em outras coisas. Estou fazendo curso de roteiro, quero fazer tanta coisa ainda, gente”.

A última novela que Samara Felippo participou foi Topíssima, exibida pela RecordTV em 2019.

Veja +: Relembre a luta de Samara Felippo quando as filhas testaram positivo para o coronavírus

SAMARA FELIPPO LIBERA FILHA DE ISOLAMENTO DE COVID E COMEMORA

Muito amor! Samara Felippo não conteve a felicidade ao postar um vídeo no Instagram para contar que a caçula, Lara, de oito anos de idade, foi liberada do isolamento social de Covid-19 após não apresentar mais sintomas. Na imagem, a garotinha já aparecia abraçada à mãe.

“Boa noite! Quem está comigo hoje? Está soltinha do quartinho do isolamento. Está feliz?”, perguntou ela para a pequena, que respondeu: “Muito. Mais do que tudo”.

Segundo a atriz, a garotinha foi liberada por estar bem e recuperada da doença. “Hoje é o décimo primeiro dia da Larinha. A gente não está se agarrando, enfiando a cara uma na outra, mas estamos juntinhas, já. Alicia está entendendo. Os médicos me disseram que tudo bem liberar no décimo primeiro dia porque ela está super sem sintoma. Ficou esse tempo inteiro sem sintoma”, explicou ela.

Veja +: Samara Felippo desabafou após filha testar positivo para o novo coronavírus

Samara Felippo reflete sobre importância de pernas saudáveis

Samara Felippo conta que já chegou a rasgar vestido em relação abusiva