Televisão às 18:18

Sandy vira apresentadora de programa baseado em sucesso de Selena Gomez

Sandy sorrindo

Reprodução/Instagram

Sandy fez a alegria dos seguidores, nesta terça-feira, 27 de julho, ao declarar que fechou contrato com a HBO Max e terá um programa para chamar de seu.

A cantora vai comandar a atração de culinária “Sandy + Chef”, inspirada nos modelos originais da versão americana, estrelada por Selena Gomez.

“Agora, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com o HBO Max Brasil, o Sandy + Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena”, escreveu Sandy nas redes sociais.

“Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos”, disse em outro trecho.

Veja+: Sandy e Junior são vacinados contra a Covid-19

ANIVERSÁRIO DO FILHO

Em junho,  Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, completou sete anos de idade. Para celebrar o aniversário do pequeno, os papais, que são reservados quanto a assuntos familiares, homenagearam o filho nas redes sociais. Lucas compartilhou uma foto em que Theo aparece escalando um muro de costas em um zoológico e, na legenda, escreveu:

“Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele tava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele.“, começou o músico.

“Até hoje é igualzinho: quando tá muito valente, grito “com cuidadinho, Theo…”, quando tá com muito medo “vai que tu consegue!”. Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir. Hoje meu guri faz 7 anos e eu tô explodindo de felicidade e orgulho.“, completou Lucas.