Televisão às 16:48

Sarah Andrade procura apartamento e deve estrear como apresentadora

sarah andrade de pé em sacada de hotel

Reprodução/Instagram

Sarah Andrade apresentadora. Será que vem aí? Ao que tudo indica, sim! Segundo o jornal Extra, a ex-BBB tem negociado um programa com o SBT sobre turismo e gastronomia e é por isso que ela procura se estabelecer em São Paulo.

Ainda sem intenção de voltar a morar no exterior, Sarah está hospedada em um apart-hotel na capital paulista, mas ficou cansada de não ter um cantinho fixo enquanto faz seus trabalhos.

A amiga de Gilberto Nogueira foi chamada pelo SBT para desenvolver um projeto voltado às áreas de turismo e gastronomia. Caso Silvio Santos, dono do canal, goste do piloto da atração, o contrato será fechado. No momento, Sarah Andrade é agenciada pela mesma empresa por trás de Whindersson Nunes e Gkay.

Recentemente, a loira esteve no SBT para participar do quadro “Passa ou Repassa”, do “Domingo Legal“, apresentado por Celso Portiolli.

Veja +: Até que ponto vale se expor à fama?

Pós operatório difícil

Recentemente, Sarah Andrade fez algumas cirurgias plásticas para dar um ‘up’ na silhueta. Ao mesmo tempo a ex-“BBB21” fez uma lipo, colocou próteses de silicone nos seios e realizou um enxerto no bumbum. Nesta terça-feira (08), ela publicou em seus stories no Instagram um vídeo explicando como está sendo sua recuperação que, segundo ela, não tem sido fácil.

“A cirurgia ela não é fácil. O pós-operatório é bem difícil. Pra falar bem a verdade parece que passou um caminhão por cima de mim. Não só fisicamente, porque é uma cirurgia que mexe com meu corpo todo, mas mexe também com meu emocional. Fiquei mais quietinha esses dias. Estava com a cabeça a mil. Para vocês terem uma noção do meu emocional, tinha dia que estava muito, me sentindo horrível. Apareci por aqui bem o mínimo porque não estava me sentindo bem comigo mesmo”, começou ela. E continuou explicando sobre sua recuperação.

“É difícil, fora todas as dores que têm da cirurgia, eu precisava de ajuda com tudo o tempo todo. Para tomar remédio, pra me levantar da cama, para me levar até banheiro, me ajudar a tomar banho. Tem todo esse processo que é bem complicado, é dolorido…”, explicou.

Mas parece que a fase pior já passou e Sarah confessa que agora é curtir o resultado das modificações realizadas.

“Agora estou melhor, graças à Deus! Fazendo as drenagens todos os dias, que é dolorido pra caramba. Estou me sentindo outra pessoa. É incrível como essa recuperação é rápida. Os 4 primeiros dias é muito ruim. Estou toda roxa ainda. Estou de cinta e tem umas placas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou zen, tudo certo, muito feliz. Ontem foi o primeiro dia que olhei no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, finalizou.

Sarah mostra hematomas e cinta pós-cirurgia

Veja +: Sarah Andrade dá um ‘fecho’ em haters