Televisão às 09:40

Sonia Abrão faz milagre e salva flop da Rede TV com ‘A Tarde É Sua’

sonia-abrão-a-tarde-e-sua

Reprodução/Rede TV

Eita! Grande destaque da programação da Rede TV!, a tarde da última terça-feira (10) ficou por conta de Sonia Abrão. De acordo com os dados referentes a Grande São Paulo mostram que “A Tarde É Sua”, comandado pela apresentadora, foi o único a superar a casa de 1 ponto – embora na sexta colocação no ranking de audiência das emissoras de TV aberta. A emissora padece com alterações de grade que, até o momento, não surtiram efeito.

Veja+: Polêmica! Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo e surpreende

Com a repercussão de assuntos ligados à Globo, como a contratação de Marcos Mion, o programa atingiu 1,1 ponto, 1,6 de pico e 2,5% de participação no número de televisores ligados (share), entre 15h e 17h. Na mesma faixa, 10,7 para a Globo, 5,8 da Record, 4,5 do SBT, 2,5 para a Band e 1,2 da Cultura. A Gazeta anotou 0,5 de média.

Veja+: Vem aí? Sonia Abrão ganha elogio especial de Boninho

Antes, o “Vou Te Contar” angariou 0,1 ponto. O formato, conduzido por Claudete Troiano, trocou de horário com o Você na TV, de João Kléber, que alcançou 0,4 de média. O Opinião no Ar, jornalístico de Luís Ernesto Lacombe sempre associado ao viés bolsonarista, deu traço – o pico foi de 0,3.

Depois, o Alerta Nacional com Sikêra Jr acumulou 0,9 ponto contra 18,3 da Globo, 8,1 da Record e do SBT, 4,8 da Band e 1,1 da Cultura. A Gazeta registrou 0,8 de média. O TV Fama, encaixado às 19h30 após a baixa nos números, quando exibido às 21h30, marcou 0,6.

Veja+: Sincerona! Sonia Abrão abre o jogo e detona documentário de Karol Conká

O RedeTV News, agora veiculado mais tarde, garantiu somente 0,4 ponto. O noticiário de Augusto Xavier e Millena Machado foi sucedido pelo Hervolution, que emplacou apenas 0,3. Por fim, o Leitura Dinâmica consolidou 0,2 de média. Érica Reis conduziu o informativo.

CONTRATO RENOVADO

No mês de maio, quando comemora-se 15 anos de exibição do “Tarde é Sua”, Sônia Abrão renovou o seu contrato com a RedeTV! por mais quatro anos, ampliando a parceria até 2025.

Com a novidade, a apresentadora vai completar 20 anos de história com a emissora, com uma atração que traz informação e entretenimento ao espectador.

“Bom demais continuar por mais quatro anos na RedeTV!, que é a nossa casa há 15! Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho não são apenas de empresa, mas de amizade!”, disse Sônia Abrão.

NOVIDADES

A nova fase do programa promete novidades garimpadas pelo irmão e diretor de Sônia.

“Nosso diretor, Elias Abrão, está cheio de planos para o ‘A Tarde é Sua’ e eu estou pronta para entrar de cabeça no que está por vir!”, contou a apresentadora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo

Mion mostra tênis raro e especial para entrar na Globo

Felipe Neto rebate ataques após testar positivo para a Covid-19