Televisão às 16:44

Sonia Abrão responde pedido de Tiago Leifert sobre ‘Tapete Vermelho’

Bonequinho de Tiago Leifert com toca e cachecol

Reprodução/A Tarde é Sua/RedeTV!

No decorrer de sua apresentação interina no último domingo, 13 de junho, no programa “Domingão do Faustão”substituindo Fausto Silva que se recupera de uma infecção urinária, Tiago Leifert usou o espaço para fazer um pedido especial à jornalista Sonia Abrão.

“Me põe no ‘tapete’ amanhã Sonia Abrão, em nome de Jesus”, disse ao vivo.

Na edição do “A Tarde É Sua” desta segunda-feira, 14 de junho, antes de responder ao comandante do “Big Brother Brasil”, a jornalista opinou sobre a atuação do famoso à frente do dominical.

“Acho que ele arrumou um problemão para o pessoal da Rede Globo de Televisão. Porque o pessoal gostou tanto, mas tanto! A gente só está vendo elogios nas redes sociais. E os comentários do público de TV aberta também. O pessoal já quer que ele fique! [querem] dar férias para o Faustão, deixar ele se recuperar bastante. Deu uma reviravolta nessa história… Acho que a alta cúpula da emissora não esperava, mas aconteceu. Essa dupla [Boninho e Tiago] dá muito certo”, frisou.

Veja+: Tiago Leifert agradece carinho do público após substituir Faustão

Na sequência, ela ainda complementou sua opinião:

“Eles optaram por ‘imitar’ o Faustão com fichinha minúscula dele, a jaqueta de couro, o sotaque carregando no ‘R’. Foi uma coisa muito legal. Além da espontaneidade do Tiago Leifert, gente como a gente, apresentando o programa com muita naturalidade. Não tinha aquela solenidade de uma substituição, não teve climão. Fez a festa! Achei muito legal o ‘Domingão’ com o Thiago Leifert. Não decepcionou. Parabéns para a dupla”, ressaltou.

Tapete Vermelho… Eis a questão!

Na hora de responder a Tiago Leifert se daria ou não o cobiçado ‘Tapete Vermelho’ – uma homenagem aos artistas que se destacou na semana, a anfitriã do vespertino da RedeTV! pediu a votação de seus assistentes de bancada: Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves – que fez certo suspense, até eleger o jornalista como “muso do tapete vermelho”.

“O Tiago Leifert nem precisa pedir, pois o ‘tapete vermelho’ é dele, por seu desempenho no programa. É uma unanimidade”, destacou Sonia.