Televisão às 12:55

Taís Araújo esquece texto em peça de teatro e desabafa: ‘Foi um horror’

tais araujo dando entrevista ao altas horas
Reprodução/Instagram @tvglobo

Taís Araújo é facilmente uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, e atualmente, ela pode ser vista na trama de “Cara e Coragem”, da TV Globo, e para falar de sua carreira, ela foi convidada para participar do “Altas Horas” de sábado, 16 de julho.

Ao comentar sobre seus trabalhos no teatro, Serginho Groisman quis saber se a artista já havia esquecido o texto no meio de uma peça teatral, e para a surpresa de muitos, ela contou um caso que a deixou assustada: “Foi na peça ‘Método Gronholm’. Eu fiz em São Paulo, com o Lázaro [Ramos], Angelo Paes Leme e Edmílson Barros”.

“Tinha uma hora que eu tinha que ler qual era a missão de uma pessoa naquele momento, e eu não decorei esse texto. Eu deixava realmente escrito, mas abri e não estava lá, porque eu não fiz a minha contrarregragem, que era minha obrigação antes da peça – o ator tem que fazer”, contou ela, que acabou perdendo o texto com as falas em uma apresentação.

Leia+: Resumo dos capítulos de Cara e Coragem de 15 a 30/07

“Eu não lembrava o texto. Cara, foi um dos piores dias da minha vida porque eu sabia o que eu tinha que falar, mas fiquei tão nervosa que também esqueci. Foi um horror”, desabafou a atriz.

Ainda, Taís Araújo garantiu que, em novela, é mais difícil passar por esse tipo de perrengue: “Tem uma facilidade, porque você já está há tanto tempo fazendo aquela personagem que quase que você adivinha o que ela vai falar. Se o texto é bem escrito, fica até mais fácil de decorar o que ela vai falar”.

FESTA SURPRESA DE FILHO MAIS VELHO DE TAÍS E LÁZARO

Cercado de amiguinhos, Joao Vicente, primogênito de Tais Araújo e Lázaro Ramos, comemorou a chegada de seus 11 anos na casa de festas “Goiabeira Coisa e Tal”, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O aniversariante chegou ao local acompanhado pelos pais e pela irmã caçula, Maria Antônia, sem saber que se tratava de sua festa. Ele achava que iria almoçar fora com a família e acabou sendo surpreendido com a festa surpresa.

Taís Araújo, Lázaro Ramos, e os filhos, Vicente e Maria Antônia
Taís Araújo e Lázaro Ramos chegam com os filhos na esta surpresa de Vicente – Foto: Beatriz Damy/ AgNews

Leia+: “Medida Provisória”, de Lázaro Ramos, entra para as plataformas digitais

Coube à mamãe famosa a escolha do tema: “Os Simpsons”, personagens que Vivente adora. A decoração assinada por Roberta Niemeyer, cenógrafa e decoradora preferida dos famosos. destacou uma “pegada moderna”, desconstruída e mais adolescente.

Entre os convidados estavam Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos, Bless e Titi, Larissa Salvador, Grazi Massafera e Sophia, o casal Aline Wirley e Igor Rickly com o filho, Antônio, Regina Casé e os filhos, Benedito e Roque, além do neto, Brás, entre outros.

,Bruno Gagliasso, Titi, LArissa Salvador, Bless e Giovanna Ewbank – Foto: Beatriz Damy/ AgNews
Igor Rickly e Aline Wirley com o filho, do casal, Antôno – Foto: Beatriz Damy/ AgNews