Televisão às 08:00

Talento em dose dupla! Relembre personagens gêmeos das novelas

Christian e Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar Ao Sol
Divulgação/Um Lugar Ao Sol/TV Globo

No começo de “Um Lugar Ao Sol”, novela exibida pela Rede Globo, Cauã Reymond presenteou o público ao aparecer em dose dupla no horário nobre. O ator interpretou os gêmeos Christian e Renato, e deu um show de talento. No atual momento da trama, Renato foi morto e Christian decidiu assumir a identidade do irmão para se dar bem na vida.

É certo que precisa ter muito talento para encarar interpretar gêmeos, pois interpretar um personagem já é difícil, imagine dois, que na maioria das vezes possuem personalidades opostas. E o público já teve a oportunidade de ver diversos gêmeos nas novelas que são lembrados até hoje.

Pensando nisso, nós do OFuxico relembramos os personagens gêmeos das telinhas que nunca saíram do imaginário do público.

CONFIRA!

Veja+: Um Lugar ao Sol: Lara fica desconfiada de segredo do ex

Marco Nanini, como Pancrácio e Pandolfo em “Êta Mundo Bom” (2016)

Em “Êta Mundo Bom”, novela da Rede Globo, Marco Nanini deu vida aos gêmeos Pancrácio e Pandolfo. Pancrácio se apaixonou pela dona da fábrica de sabonetes e se casou. Já Pandolfo ficou com Eponina (Rosi Campos), que sempre foi apaixonada por Pancrácio, mas se contentou com o irmão gêmeo.

Marco Nanini, como Pandolfo e Pancrácio, em Êta Mundo Bom – Foto: Divulgação/Êta Mundo Bom/TV Globo

Nathalia Dill, como Júlia e Lorena em “Rock Story” (2016)

Em “Rock Story”, novela da Rede Globo, a professora de balé Júlia (Nathalia Dill) é engada pelo namorado Alex (Caio Paduan), que tenta usá-la para enviar drogas para o exterior. Escapa de ser presa e passa a usar a identidade da irmã gêmea, Lorena, que mora em Nova York.

Nathalia Dill, como Júlia e Lorena, em Rock Story – Foto: Divulgação/Rock Story/TV Globo

Mateus Solano, como Jorge e Miguel em “Viver A Vida” (2009)

Em “Viver A Vida”, da Rede Globo, Mateus Solano interpretou os gêmeos Jorge e Miguel, com temperamentos completamente diferentes. Enquanto Jorge é mais sério, responsável e com valores mais rígidos, Miguel leva a vida com muito bom humor.

No decorrer da trama, Miguel se apaixona por Luciana (Alinne Moraes), namorada do seu irmão, o que dificulta ainda mais a relação entre os dois.

Mateus Solano, como Jorge e Miguel, em Viver A Vida – Foto: Divulgação/Viver a Vida/TV Globo

Alessandra Negrini, como Paula e Taís em “Paraíso Tropical” (2007)

As gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini) em “Paraíso Tropical”, novela da Rede Globo, foram separadas ainda bebês e cresceram com personalidades totalmente opostas. Enquanto Paula é meiga e romântica, Taís é arrogante, egoísta e sem escrúpulos, sendo capaz de passar por cima da própria irmã para conseguir seus objetivos.

Alessandra Negrini, como Paula e Taís, em Paraíso Tropical – Foto: Divulgação/Paraíso Tropical/João Miguel Junior/TV Globo

Glória Pires, como Ruth e Raquel em “Mulheres de Areia” (1993)

Apesar de idênticas fisicamente, as gêmeas Ruth e Raquel (Glória Pires), de “Mulheres de Areia”, da TV Globo, são completamente diferentes na personalidade. Ruth é meiga, simples, caridosa…Enquanto Raquel é egoísta e ambiciosa, ela até mesmo é capaz de se casar com o namorado da própria irmã.

Gloria Pires, como Ruth e Raquel, em Mulheres de Areia – Foto: Divulgação/Mulheres de Areia/TV Globo

Gabriela Spanic, como Paola e Paulina em “A Usurpadora” (1998)

Na famosa novela mexicana “A Usurpadora”, Paula (Nuria Bages) tem duas filhas gêmeas Paola e Paulina (Gabriela Spanic), porém devido à grande pobreza ela abandona Paola, que é adotada por uma família rica. As duas irmãs crescem em realidades totalmente diferentes, enquanto Paulina é humilde, Paola coloca a riqueza acima de tudo e todos.

O destino se encarrega de colocar as duas frente a frente e Paola, que já está cansada de sua vida, propõe que Paulina se passe por ela durante um ano.

Gabriela Spanic, como Paola e Paulina, em A Usurpadora – Foto: Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Prêmio Multishow: Mãe de Marília Mendonça manda recado em homenagem
Josué, adotado por Sarah Poncio, voltará para a mãe biológica
Maria Fifi! Zé Felipe conta detalhes quentíssimos da Farofa da GKay

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!