Tarcísio Meira ganha homenagem especial no Canal VIVA

Por - 12/08/21

glória menezes e tarcísio meira sentados e de mãos dadas em programaDivulgação

Ícone da dramaturgia, Tarcísio Meira ganha nesta-quinta-feira, 12 de agosto, uma homenagem especial do VIVA por conta de sua morte.

A partir das 20h25, o público confere o episódio da série “Os Casais que Amamos”, no qual ele e sua amada Glória Menezes falam sobre a carreira que construíram juntos e da união na vida real.

No programa, eles revisitaram os projetos e o início do relacionamento, que começou durante a exibição da primeira novela diária do país, “2-5499 Ocupado”, da TV Excelsior.

Veja+: Miguel Falabella faz homenagens emocionantes a Tarcísio Meira e Paulo José

Além disso, os atores relembraram outras novelas que contracenaram juntos, como “Sangue e Areia” (1967) e “Rosa Rebelde”, além de comentarem sobre o sucesso de “Irmãos Coragem”.

Para comentar a obra, o especial contou ainda com o depoimento de Daniel Filho sobre o processo de construção dos personagens.

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE A MORTE DE TARCÍSIO MEIRA

O ator Tarcísio Meira de 85 anos, morreu nesta quinta-feira, 12 de agosto, após 6 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava da Covid-19.

A informação foi confirmada pela assessoria do artista. A esposa do ator, Glória Menezes, de 86 anos, segue internada no mesmo hospital se recuperando da mesma doença. Eles já haviam tomado as duas doses da vacina.

Veja+: Claudia Raia lamenta morte de Tarcísio Meira

Enquanto Glória foi transferida para um apartamento, pois seu quadro está estável, Tarcísio seguia intubado, na UTI do local, segundo o último boletim médico divulgado. Tarcísio estava passando por diálise contínua.

Faleceu no dia de hoje, 12 de agosto de 2021, o ator Tarcísio Meira”, disse o comunicado da assessoria.

Vale destacar que, embora Tarcísio e Glória já haviam tomado as duas doses da vacina contra a covid-19, nenhuma vacina é 100% eficaz: elas não zeram a chance de casos graves ou até morte pela covid-19 e algumas pessoas ainda estão suscetíveis aos sintomas mais agressivos, mesmo após a imunização completa.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.