Televisão às 09:15

Tata Werneck se emociona com discurso de Tony Ramos. Veja!

Tata Werneck recebe Tony Ramos no Lady Night
Reprodução/Multishow

Na última quinta-feira, 24 de novembro, Tony Ramos participou do programa “Lady Night”, apresentado por Tata Werneck no Multishow.

Leia+: Tony Ramos faz revelação de perrengue no dia de seu casamento

Durante a entrevista, o ator fez um discurso que chegou a emocionar a apresentadora. “Eu tenho noção da minha popularidade, seria hipocrisia falar que não. São 58 anos ininterruptos de televisão, que completei no mês de junho. Essa popularidade e o carinho que a gente ganha nas ruas são frutos do nosso trabalho”, começou ele.

Em seguida, o artista comentou sobre o que de fato é elegância. “O que falta nas pessoas é elegância na alma, é respeitar o próximo, é não negar as coisas, é ser democrata. Por isso que eu peço sempre saúde e poder viver em um país onde a gente possa ir e voltar com liberdade, com democracia”, disse ele.

Leia+: Tony Ramos celebra trabalho com elenco majoritariamente negro

SEGREDO DO CASAMENTO

Tony Ramos é casado com Lidiane Barbosa desde 1969 e fez questão de contar qual o segredo do relacionamento duradouro.

“Acho que a pessoa pode tentar dez, 15 vezes, quantas forem necessárias para encontrar o verdadeiro amor. Minha mãe não deu certo no primeiro casamento, mas deu no segundo. Desde que tenha amor e afeto à volta, a gente vai vencendo as barreiras”, disse ele.

Para concluir, o famoso afirmou que o que importa é ter afeto. “Eu sou casado com a mesma mulher porque tem amor, afeto, vontade de estar junto. Quem não consegue na primeira, mas consegue na sexta, não é um pecador ou menos merecedor por isso”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas