Televisão às 15:38

The Voice+: Mais dois participantes são desclassificados do programa

The Voice+: Mais dois participantes são desclassificados do programa
Divulgação/TV Globo/The Voice+

O “The Voice +“, da TV Globo, deste domingo, 13 de março, foi marcado por ser o último dia do “Tira-Teima”, em que restam somente as últimas vagas para a próxima fase do programa.

No palco, os participantes interpretaram canções de tirar o fôlego, que fizeram sucesso nas vozes de Roberto Carlos, Alcione, Fagner, Cazuza, entre outros. Toni Garrido, um dos jurados técnicos do programa, comentou que alguém iria levar para o palco “uma das canções mais complexas de cantar”.

Antes do início, o apresentador André Marques comunicou o público que dois participantes estavam fora da competição por conta das regras e protocolos contra da Covid-19.

TIME LUDMILLA

Denise Pinaud foi a primeira a se apresentar. A participante relembrou o sucesso “Dindi” de Tom Jobim e Aloysio de Oliveira. Na sequência, veio Gilton Della Cella cantando “Sinônimos”, música que fez grande sucesso na voz de Zé Ramalho. E por fim, Sabarah, que emocionou ao som do clássico “Olha”, de Roberto Carlos. Ao final das três apresentações, Ludmilla salvou Denise e Sabarah. Gilton Della Cellafoi disputado pelos técnicos e salvo, passando a integrar o time de Toni Garrido.

Ao final, André Marques anunciou que as inscrições para a próxima edição do programa já estão abertas. As informações estão no site oficial da atração.

TIME FAFÁ DE BELÉM

Arlindo Moita foi o primeiro a se apresentar. Ele animou os jurados cantando “Aquilo Bom”, de Waldick Soriano. Na sequência, veio Jozenaldo Pereira e Sandrá Frascá, que cantou “Não Deixe o Samba Morrer”. Jozenaldo Pereira e Ilma Brescia foram salvos e passaram de fase no time de Fafá. Arlindo foi salvo e agora faz parte do time de Carlinhos Brown.

TIME TONI GARRIDO

Eliane Vida foi a primeira a se apresentar no palco. Ela levou para os jurados o sucesso internacional “What a Difference a Day Make”. Junior Vieira, que cantou Dominguinhos, foi segundo a encarar o juri. Lucinha Bosco arrepiou o pessoal de casa cantando Alcione. Eliane, forte candidata à final, foi salva pelo time de Garrido. O mesmo aconteceu com Lucinha.

TIME CARLINHOS BROWN

Dionisya Moreira, participante de 90 anos, abriu as apresentações cantando “Tanto Para Tereza”. Elaine Anunan cantou “Blues da Piedade”, sucesso de Cazuza, Walter Ramalho recordou Fagner soltando a voz em “Borbulhas de Amor” e Fhernanda Fernandes emocionou com “Certas Emoções”, de Milton Nascimento. Brown Salvo Dionísia e Walter Ramalho. Elaine foi eliminada e a web reagiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!