Televisão às 14:03

Tiago Leifert assume Domingão e Faustão antecipa saída da Globo

Tiago Leifert no Domingão do Faustão

Tiago Leifert no Domingão do Faustão (Reprodução/Globo)

Depois do sucesso ao substituir Fausto Silva, Tiago Leifert permanecerá no comando do Domingão. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira, 17 de ajunho.

O comunicado informa que Tiago Leifert fica no programa até projeto em desenvolvimento com Luciano Huck ser finalizado.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta do comunicado da Globo.

Ainda de acordo com a Globo, vai ao ar a última rodada da fase mata-mata da “Super Dança dos Famosos”.

“Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

“São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, detalhou o comunicado.

Faustão internado

Vale lembrar que Tiago Leifert precisou assumir o Domingão do Faustão às pressas depois que Fausto Silva foi internado. Ele foi diagnosticado com infecção urinária, tratou o problema e recebeu alta esta semana.