Televisão às 09:30

Tiago Leifert fala pela primeira vez sobre substituir Faustão: ‘Missão honrosa’

Tiago Leifert

Tiago Leifert (Reprodução/Globo)

Assim como no último domingo (13), Tiago Leifert é quem vai comandar a Super Dança dos Famosos, da Globo, novo nome do Domingão do Faustão na grade da emissora. E o apresentador falou pela primeira vez sobre substituir um dos maiores apresentadores do Brasil.

Tiago Leifert disse que se sente honrado com a missão de ocupar o lugar do “amigo e incentivador” e confirmou que fica no programa até a chegada de Luciano Huck.

“Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário”.

O próprio Luciano Huck deu uma força para o colega de emissora. “Boa sorte, Tiago”, junto com o emoji de um foguete.

Sai Faustão, entra Tiago Leifert

Depois do sucesso ao substituir Fausto Silva, Tiago Leifert permanecerá no comando do Domingão. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira, 17 de ajunho.

O comunicado informa que Tiago Leifert fica no programa até projeto em desenvolvimento com Luciano Huck ser finalizado.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta do comunicado da Globo.

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, detalhou o comunicado.