Televisão às 10:37

Tiago Leifert nega boato de que apresentará o ‘BBB22’

Tiago Leifert com cara de assustado

Foto: Reprodução Instagram @tiagoleifert

Na última sexta-feira, 1º de outubro, a colunista Sonia Racy, do Estado de S. Paulo, afirmou que Tiago Leifert apresentará o “BBB22”, mesmo após anunciar a sua saída da Rede Globo.

Porém, em conversa com o colunista Daniel Castro, o apresentador fez questão de negar a informação. “Chance zero. Abaixo de zero. Não procede, nada mudou”, disse ele.

Leifert ficará na emissora carioca até o fim do The Voice Brasil, em dezembro. Até o momento, a Globo ainda não anunciou quem ficará à frente do reality show, mas alguns nomes cotados são Ana Clara e Tadeu Schmidt.

Veja+: Mussunzinho pede ajuda de Tiago Leifert. Entenda!

PEDIDO

Umas das principais notícias do ano, foi o comunicado de Tiago Leifert de deixar a Rede Globo em dezembro. Muitas pessoas ficaram surpreendidas com a decisão do apresentador, pois já esperavam por ele à frente do BBB22. E ele deixou claro que sua atitude não tinha volta.

Porém Leifert usou seus stories no Instagram, para uma postagem manifestando a vontade de participar do reality da emissora, no ano que vem. E fez um apelo a Boninho, diretor da atração.

“Meu sonho, Boninho. Me coloca lá que eu podo as plantas”, disse ele. Mas claro que tudo não passou de uma brincadeira.

Veja+: Juliette Freire sai em defesa de Tiago Leifert

TIKTOKER

Recentemente, Tiago Leifert anunciou a sua saída da Rede Globo. E ao que tudo indica o apresentador já tem novos projetos.

O artista promete se jogar de vez na carreira de Tiktoker. Tiago Leifert já criou sua conta na rede social e compartilhou um vídeo, afirmando que usará a plataforma para falar de video-game.

“Eu não vou fazer dancinha, só vou jogar, prometo. Para sua segurança”, brincou ele.

Veja+: Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
‘Quem é?’ Lary Bottino entra em A Fazenda e confunde peões
Boninho lembra câncer de Ana Furtado: ‘Ninguém espera’
Fake News vincula nome de Anahí a investigação do FBI
A Fazenda 13: Dayane Mello e Bil Araújo discutem
Filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith tira sobrenome da mãe do nome