Televisão às 04:30

Tiago Leifert pode seguir aos domingos após o ‘Super Dança’

Tiago Leifert sorrindo e segurando microfone

Tiago Leifert pode seguir aos domingos (Foto: Reprodução Instagram)

Tiago Leifert assumiu brilhantemente o lugar deixado por Fausto Silva, após sua saída prematura do “Domingão do Faustão”. Titular do “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil”, o apresentador aceitou a empreitada, com a promessa da emissora que ele ficaria nas tardes de domingo até o final do “Super Dança dos Famosos”, que deve acontecer em agosto.

Porém isso pode mudar. Segundo a coluna de Flavio Ricco, a direção global ainda não definiu 100% se é isso que irá acontecer. Logo depois do “Super Dança”, começa o “Show dos Famosos”, outra atração do Domingão que terá programa próprio em agosto. Pode ser que haja o convite para que Tiago permaneça nas tardes de domingo, desde que apareça um novo apresentador para o “The Voice Brasil”.

Tiago já disse algumas vezes no programa, que sua passagem por lá é só até o final do reality de dança, e que pretende continuar com suas férias antes de voltar ao batente com os dois programas que comanda. Ainda, segundo a coluna, o programa dominical de Luciano Huck tem data de estreia marcada para 9 de janeiro de 2022.

Picada

Tiago Leifert começou a semana com o pé direito! O apresentador do “Big Brother Brasil” revelou, na manhã desta terça-feira (6), que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e fez um breve desabafo sobre o que sentiu ao ser vacinado. Nos Stories do Instagram, o jornalista contou que mal conseguiu dormir com tanta ansiedade e confessou que apesar de estar muito feliz, sente que ainda tem muita coisa pela frente.

Veja+: Angélica revela que programa de Huck estará pronto só no ano que vem e Leifert se desespera

“Só para contar para vocês que eu tomei a minha primeira dose ontem. Não tirei foto, não postei nada, porque eu estava sozinho no drive thru e cheguei super cedo. Não conseguia dormir de ansiedade, acordei 5 e pouco da manhã, 6 horas eu já estava no carro e aí eu vacinei”, disse ele, que afirmou que ainda sente que falta muito para que ele se sinta, de fato, protegido contra a doença.

Veja+: ‘Missão honrosa’, Tiago Leifert fala pela primeira vez sobre substituir Faustão

“Não postei nada porque eu acho que falta tanto ainda. Eu tomei a primeira dose e achei que eu fosse me emocionar, mas é só a primeira dose, sabe? Eu ainda preciso tomar a segunda no final de setembro, se tudo der certo, e esperar mais três semanas para me sentir vacinado. E mesmo assim, ainda tem tanta coisa pela frente… Então, eu dei o primeiro passo ontem, mas ainda falta muito. É como se eu não tivesse tomado nada, pra falar a verdade para vocês. Eu vou continuar me cuidando normal, usando máscara normal. Ainda estamos no primeiro tempo, falta a segunda dose e tomar bastante cuidado até lá. Então ainda não estou pronto para celebrar, falta muito”, finalizou.

Recentemente, Tiago Leifert passou a apresentar a “Dança dos Famosos” em substituição à Faustão, que foi desligado da Rede Globo. O apresentador fez um breve comentário sobre assumir a responsabilidade de comandar o quadro que teve o rosto de Fausto Silva por tanto tempo e conquistou a audiência com o carisma.