Televisão às 19:47

Tiago Leifert substitui Fausto Silva e brinca: ‘Preferia estar de pijama em casa!’

Tiago Leifert de jaqueta vermelha

Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão (Foto: Reprodução TV Globo)

Neste domingo (13), o “Domingão do Faustão” foi diferente. O apresentador titular teve um problema médico e não pode participar da gravação. No lugar de Fausto Silva foi escalado Tiago Leifert. E logo no começo o apresentador substituto explicou sua participação.

“Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão. Vocês devem ter acompanhado as notícias ao longo da semana, mas caso vocês não tenham acompanhado, o Faustão foi acometido por uma infecção, teve que se tratar e se internar no hospital e não saiu a tempo e agora eu estou aqui.

A gente até cogitou a hipótese de fazer o programa gravado e ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito do Super Dança dos Famosos. Ele sabe que o pessoal treinou a semana inteira. Seria uma grande decepção não estar aqui.

Veja+: Boninho se assusta ao saber de internação de Faustão

Então o Faustão me deu essa missão de representá-lo hoje. Mas eu não estou superfeliz. Eu estou muito honrado. Mas eu preferia estar em casa. Preferia mil vezes estar o Faustão aqui. Eu preferia estar em casa de pijama assistindo o programa! Porque o Faustão faz parte da nossa vida, da nossa família. Faustão, antes de qualquer coisa: toma esse antibiótico! Beijo pra você. Volta logo! Melhoras e volta logo. Faustão vai fazer muita falta hoje”, disse ele no começo do programa.

E depois brincou com as ‘minúsculas’ fichas que Fausto Silva costuma segurar durante o programa.

“Eu imprimi a ficha do Faustão, exatamente igual. Faustão tem a melhor visão do país. Isso é Time News Roman 9”, disse ele no começo do programa.

Durante o programa, Tiago faz muitas brincadeiras imitando Fausto Silva, brincando com a produção que não acertou o enquadramento da câmera e disse que as “Vídeo Cassetadas” eram um oferecimento do Banco Bamerindus, que já nem existe mais. No final, ele contou com a ajuda do humorista Ed Gama, imitador de Faustão.

Tiago Leifert e Ed Gama dividem o palco do Domingão do Faystão
Tiago Leifert e o humorista Ed Gama (Foto: Reprodução TV Globo)

Veja+: Fausto Silva apresenta melhora