Televisão às 11:30

‘Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito’, dispara Juliette

Juliette Freire participa do Se Joga

Divulgação/TV Globo

Juliette Freire é uma das atrações do programa “Se Joga”, da TV Globo, na tarde deste sábado, 17 de julho, às 14h50. A advogada vai conversar  com Fernanda Gentil e vai lembrar da passagem pelo “Big Brother Brasil 21”.

“Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá”, dispara.

Ao ser questionada no por que acredita que ganhou a última edição, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette afirma: “Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram.”

Veja+: Antônia Fontenelle culpa Juliette pelo ‘caos’ em sua vida

JULIETTE RECRIA MEME DO BBB21

Juliette Freire causou alvoroço nas redes sociais ao publicar vídeo divertido em que aparece cantando uma canção de Britney Spears. A paraibana recriou momento do “BBB21” em que ela cantou a música “Oops…I Did it Again’, totalmente errada e virou meme na internet. VEJA AQUI

 No vídeo, ela aparece cantando no karaokê da casa de Anitta, onde ela vê a letra da música, tenta acompanhar e acaba caindo na gargalhada.

Na legenda, o administrador da página de Juliette escreveu: “Estamos vivendo por esse momento de Juliette cantando ‘oh maliceice’, no karaokê. Ela é cantora, ela”.

Juliette ainda comemorou o sucesso no aplicativo TikTok: “Karaokê para comemorar os 12 milhões e 800 mil no Tik Tok! Corre lá para ver quanto talento em inglês. Obrigada por tanto, meus amores”.

Veja+: Novo episódio de documentário de Juliette é para ver com o lencinho do lado

JULIETTE NÃO SEGUE TRÊS PARTICIPANTES DO BBB21

Coincidência ou não, os três foram considerados os maiores vilões da edição: Nego DiKarol Conká e Projota, que lideravam o grupo denominado pelos fãs como “Gabinete do Ódio”.

Aliás, o primeiro citado se envolveu em uma polêmica recentemente, afinal, ele não segue a advogada também, e ficou irritado ao ser cobrado por isso.

LINHA DE PRODUTOS EM MARCA FRANCESA

O saldo bancário de Juliette Freire cresce na mesma proporção do crescimento de seguidores que ela teve no Instagram, desde casa mais vigiada do Brasil.

Recentemente,

 a advogada usou seu perfil no Instagram para informar e comemorar mais um contrato de publicidade fechado.

“Olha elaaa, toda rainha do Mandacaru e nova embaixadora da @loccitaneaubresil Sim, minha gente, a L’Occitane au Brésil tem uma linha completa de cuidados corporais chamada Mandacaru, que tem extrato de mandacaru de verdade! Minha cara, né?! E o melhor de tudo: qualidade francesa que cabe no bolso. Quando eles me contaram que queriam ficar cada vez mais pertinho de todo mundo com preços mais acessíveis, não teve jeito, entrei pro time! Estou muito feliz e honrada de representar uma marca que tem o cacto e o Nordeste como parte da sua história, assim como eu. #MandacaruÉCacto”, escreveu ela.

A marca de cosméticos francesa também comemorou a aquisição com mensagem de boas-vindas a Juliette e todos os seus cactos.

“Vocês estão preparados, minha gente?? É oficial: @juliette é a nossa nova embaixadora e rainha do Mandacaru. Sim! O amor por cactos fez as nossas histórias se cruzarem. Um encontro que celebra toda a nossa brasilidade e fortalece nossas raízes, que crescem no Nordeste e espalham felicidade por todo país!

Agora nosso time de embaixadoras tá formado! Nossa, a gente nem tem roupa para isso Fica pertinho da gente que vai ser demais”, publicaram.