Televisão às 16:15

Tony Ramos revela ter telefone com ‘número secreto’: ‘Nem a Globo tem’

Tony Ramos surge sorridente em conversa virtual

TV Globo/Divulgação

Um dos mestres da teledramaturgia brasileira, Tony Ramos, bateu um papo especial com o jornalista Felipeh Campos, por meio de uma live repleta de afeto. Entre outros destaques, o artista de 72 anos revelou uma curiosidade.

“Existe um número meu que ninguém tem, nem a Globo. É para [me comunicar com] mamãe que mora em São Paulo, meus sobrinhos, primos… Esses têm!”, contou.

Veja+: Tony Ramos lamenta morte de Nicette Bruno: ‘Adjetivos seriam insuficientes’

O eterno galã global revelou o porquê, decidiu ter um número de telefone “secreto”.

“Não é fricote. Uma vez, eu fui acordado 5h40 da manhã de um domingo… E levei um susto! Eu já penso na minha mãe! Era uma rádio, não sou dedo duro (risos), mas era uma rádio de São Paulo, querendo me botar no ar às 7h da manhã, pois ia ter um jogo do [time] São Paulo no Japão. Fui atencioso, respondi, participei… Mas na segunda-feira troquei [o número de telefone] e avisei a TV Globo. É uma delícia! Uso quando preciso para falar com minha turminha (risos)”, explicou.

Um dos atores brasileiros mais aclamados (TV Globo/Fábio Rocha)

Veja+: Tony Ramos recebe segunda dose de vacina contra Covid-19

Ainda na conversa virtual com um dos integrantes da bancada do “A Tarde É Sua”, da RedeTV”, Tony comentou sobre a relação de artistas com o público.

“Eu sempre sonhei ter um renome artístico, ser reconhecido na profissão. Se eu lutei por isso, por que eu vou me esconder? Mas, não é porque o artista é público, que ele tem de estar à disposição [de forma integral] do seu próprio público. Aí não é carinho, amor, é posse. A relação precisa ser de educação e afeto”, discerniu o ator, cujo último trabalho na telinha foi na trama “Verão 90”, dublando a voz do personagem Figueirinha. Quem está com saudade de vê-lo em alguma produção futura levanta a mão!

Assista a entrevista na íntegra: