Televisão às 19:00

‘Toque de Caixa’, do Caldeirão, faz sucesso e fãs lembram de Gugu Liberato

Toque de Caixa, novo quadro do Caldeirão
Divulgação/Globo/SBT

‘Toque de Caixa’ estreou neste sábado (4). Os primeiros convidados foram a atriz Mariana Santos, o ex-BBB e ator Douglas Silva e seus parceiros que arrancaram boas risadas do público de casa durante toda a dinâmica, já que tocaram em esterco, minhocas, entre outras coisas.

Douglas Silva acabou sendo vitorioso depois de enfrentar a “Caixa do Terror”, onde ele enfrenta um labirinto escuro, onde você precisa apertar os botões que liberam trolagens ou prêmios em dinheiro, que podem chegar a R$20mil

Na internet, o público adorou e revelou que garantiu boas risadas.

Alguns deles, ainda recordaram de um quadro muito parecido que Gugu Liberato fazia no Domingo Legal, do SBT, em que até Marcos Mion participou no ano de 2001.

O próprio Mion revelou que o quadro foi inspirado no que Gugu Liberato lançou.

“É a nossa releitura de um clássico da TV mundial que aqui no Brasil foi feito brilhantemente por uma das minhas maiores inspirações profissionais, o eterno Gugu Liberato. E trazer pra Globo um quadro que, sim Jimmy Fallon faz parecido, mas que eu conheci através do Gugu é dar um passo nesse caminho! É tb respeitar os que vieram antes de mim, que prepararam o solo para que eu pudesse plantar hoje”.

Entenda o jogo

O jogo começa com um sorteio: quem tira um ‘mionzeira’ começa a brincadeira. A cada rodada, a dupla se divide e escolhe um número no telão. Primeiro, o parceiro confere o que tem dentro da caixa e faz uma aposta: um ou dois pontos, caso acertem. Depois, o famoso tem 45 segundos para tentar adivinhar o tal conteúdo apenas pelo tato, com ouvidos e olhos tampados. Se errarem, são os adversários que ficam com os pontos. Quem fizer dez pontos primeiro carimba o passaporte para a segunda etapa do quadro.

Na rodada final, quem vencer a primeira parte da dinâmica encara a ‘Grande Caixa’: ou seja, o participante precisa entrar na caixa. Nela, o convidado tem um minuto e meio para percorrer um labirinto escuro e apertar os botões que liberam trolagens ou prêmios em dinheiro, que podem chegar a R$ 20mil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!