Televisão às 18:08

Último “Caldeirão do Huck” causa nostalgia entre o público. Confira!

Luciano Huck sentado no palco do Caldeirão do Huck em sua última edição com ele no comando do programa

Reprodução/TV Globo

Neste sábado, 28 de agosto, o “Caldeirão do Huck” chegou ao fim. Antes de Luciano Huck assumir definitivamente o domingo, no próximo dia 4 de setembro, a edição final de um ciclo de 21 anos e quatro meses começou com a sensação de nostalgia e despedida.

A trajetória de Huck no comando do programa iniciou-se no dia 8 de abril de 2000. Desde então, vários formatos, vários quadros, muitas emoções e brincadeiras, diversos shows fizeram parte do palco da atração, que passa ser apresentada por Marcos Mion sob o nome “Caldeirão” apenas.

No início, uma contagem regressiva tomou conta da tela até chegar ao primeiro “loucura, loucura, loucura” do “Caldeirão do Huck”, passando, então, para os dias atuais, filmando o comunicador no camarim para gravar a sua última aparição aos sábados.

“Vai ser muito estranho o ‘Caldeirão’ sem o Luciano Hulk [risos]. Como eu vou identificar que é sábado?”, brincou uma internauta.

Veja +: Angélica manda mensagem para Luciano Huck em final do ‘Caldeirão

Foram 21 anos de transformação. A vida são ciclos, você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver e de encerrar eles. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi maravilhoso. Acho que a gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e muita felicidade.

Ao longo do programa, mais seguidores manifestaram suas emoções em relação ao fim de um era. Saudosistas, algumas pessoas relembraram quadros que ficaram marcados no projeto, como o “Soletrando” e “Acorrentados”, citando ainda as versões que aconteciam no verão, em alguma praia brasileira.

Quanta nostalgia! Agora é seguir em frente e esperar o que vem por aí com Mion e no “Domingão com o Huck”.

Veja +: Saiba como será a estreia do ‘Domingão com Huck’

CONFIRA AS REAÇÕES:

E também teve torcida por Joel Silva, um jovem de 22 anos, paraense, filhos de catadores de uma cooperativa de reciclagem que também trabalhava na mesma função que os pais. Ele participou do “Quem Quer Ser Um Milionário?” com o objetivo de sair com o preço máximo para pode custear a faculdade de medicina na Universidade Federal do Pará (UFPA).

Entretanto, perto do R$ 1 milhão, mesmo com a ajuda “Meio a Meio”, Joel preferiu não arriscar e deixou a competição com o total de R$ 150 mil que havia acumulado. Sucesso!

DESPEDIDA

Ao fim do programa, Luciano Huck fez um discurso de gratidão no palco, passando o bastão para Marcos Mion e sem dar adeus, mas um até breve, pois “a vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver eles e de encerrar eles”, disse ele.

“Estamos encerrando esse ciclo nas tardes de sábado da Globo. Fica uma sensação de dever cumprido. 1099 sábados que você me deu o privilégio de entrar na sua casa. Eu me transformei durante este tempo. Não estou triste, sensação de ter construído uma marca que as pessoas respeitam. Muito obrigado. Me despeço desta logo, desta história e no domingo começaremos uma história nova e tenho certeza que será uma fase boa!”, agradeceu.

“Foi uma descoberta pra mim. Eu fui me descobrindo. Eu lembro do Caldeirão nascendo. Eu acho que tenho vergonha dos primeiros programas [risos]. A quantidade de coisas que vi, vivi e testemunhei me impactaram muito”, detalhou. “[…] E o Mion é um apresentador muito respeitado, que conheço há muito tempo. Gosto dele, evoluiu muito como apresentador, pai. Passar o bastão para o Mion é muito bom.”

Na sequência, as luzes do estúdio se apagaram e ele partiu para os bastidores onde começou a ler cartas de espectadores, com relatos de mudanças em suas vidas a partir de histórias que viram no “Caldeirão”. Depois, eles apareceram pessoalmente para agradecerem ao apresentador, como uma homenagem.

“O ‘Caldeirão’ foi pra mim… a coisa mais transformadora que o Luciano passou. Eu conquistei todos os meus sonhos aqui”, finalizou, emocionado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro, diz colunista

Eita! Vaza resultado do “Super Dança dos Famosos” e público fica revoltado

Tiago Leifert chora com final do “Super Dança” e manda recado para Mion e Huck

Viúva de MC Kevin anuncia que quer ser DJ

Gretchen aposta em calça branca e ganha apalpada do maridão