Televisão às 10:00

Veja 10 casos malucos contados no “Que História é essa Porchat?”

Porchat nos bastidores de seu programa
Foto: Juliana Coutinho/ Globo

Um dos programas de maiores sucessos da GNT pertence a Fabio Porchat. E tem tantas histórias, que as vezes fica quase impossível separar e escolher as suas favoritas. Por isso, estamos trazendo as melhores histórias, para você tirar um tempo do dia e dar umas boas risadas. Vamos lá, que tem bastante história maluca, e até mesmo constrangedora, mas, com muito humor envolvido:

ANA CLARA E O SEQUESTRO

Essa história é tão maluca que ganhou o prêmio do programa de Melhor História, e concorria com duas que ainda vamos citar por aqui. Como aconteceu? Ana Clara foi viajar em um intercambio, conheceu dois amigos, e acabou aproveitando a experiência para experimentar uma certa planta. Ela ficou bem fora de si, e acusou os amigos de sequestros, em uma história que teve até a polícia americana envolvida. Veja!

DANI CALABERESA ENTREVISTA NARCISA TAMBORINDEGUY

A humorista contou para Porchat uma vez quando ainda trabalhava no “CQC” e foi enviada na missão de entrevistar a socialite, e rainha dos memes, Narcisa Tamborindeguy. A plateia não teve outra reação a não ser rachar de rir.

DEBORAH SECCO E PREPARAÇÃO PARA BRUNA SURFISTINHA

Deborah Secco estreou em 2014 um de seus maiores papéis no cinema. Ela viveu Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. Acontece que o diretor adotou o meta acting, que é nada mais do que viver na pele de seu personagem na vida real. Em um dia, aconteceu uma confusão e eles tiveram que parar com a preparação. Veja que história é essa:

FERNANDA TORRES E O ALTAS HORAS

Essa é uma das histórias mais clássicas que tem no hall de memórias. Fernanda contou o dia que foi participar de uma homenagem para Serginho Groisman, e que deu tudo mais ou menos certo, porém, passou a impressão de que estava “alterada”. Veja:

PADRE FÁBIO DE MELO PASSA PERRENGUE EM BANHEIRO

Quando mencionamos que Ana Clara ganhou de duas histórias na premiação, uma delas era essa. Neste fatídico dia, o padre contou que teve uma dor de barriga muito forte em uma loja, e só viu que não tinha água quando terminou de usar o banheiro. A solução? Assista:

GREGÓRIO DUVIVIER E SEUS ESQUECIMENTOS

Ele poderia fazer participação todos os programas, porque segundo o próprio Porchat, Gregório tem inúmeras histórias. Neste dia ele contou 4 que arrancou risos de todo mundo, e deixou todo mundo incrédulo: O passaporte perdido; A namorada que ele esqueceu no cinema; O voo errado e O carro abandonado. Veja em OFuxico

INGRID GUIMARÃES E O DARIN

Ingrid é uma das pessoas que dariam vários programas só para suas histórias. A atriz e humorista contou de uma vez que comprou um óculos de sol online, e só descobriu que era da Alemanha quando chegou um e-mail. Mas, o ápice foi quando ela foi assistir uma peça de Ricardo Darin, porém, claro que deu tudo errado. E aproveitou e contou quando mandou uma mensagem errada em um grupo de mães.

KIKO MASCARENHAS E O VASO SANITÁRIO

Se tem uma história suficientemente constrangedora é essa! Kiko Mascarenhas foi indicado por Lázaro Ramos, e contou sua história. Ele relata que deu uma dor de barriga prestes a entrar na balada, porém, não tinha banheiro no local. Ele se aventurou a achar um local, e deu muito ruim. Veja:

LÍVIA ANDRADE E O GOLPE DO CAFÉ

A musa e apresentadora contou que tem uma doença alérgica, a rosácea, e que vive no limite, fazendo tratamentos especiais para manter sua saúde. Mas, em um deles, aconteceu algo extremamente novo e curioso. Ao entrar em uma sala para fazer, o que ela pensava ser um tratamento no ouvido, tinha um roupão, e cheiro de café. Claramente não deu certo, e ela fez uma espécie de lavagem com café, e experimentando a novidade de uma maneira não muito bacana. Assista a essa pérola:

SABRINA SATO E SHOW ERÓTICO NA TAILÂNDIA

Essa é muito impagável. Encerramos com chave de ouro. Essa foi a última concorrente da história de Ana Clara. Sabrina contou como surgiu a curiosidade de querer saber como era esse show, e contou os detalhes que aconteceram lá dentro. A apresentadora ainda contou que em determinado momento participou do espetáculo. Assista essa pérola:

E você lembra de alguma história marcante? Conta para a gente!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!