Televisão às 17:24

Vinheta de fim de ano da Globo: Veja os bastidores!

Artistas da TV Globo em gravação para vinheta de fim de ano.

Reprodução/TV Globo

A campanha de final de ano da TV Globo vai ao ar a partir de quarta-feira, 1 de dezembro, às 21h, durante o intervalo da novela “Um Lugar ao Sol” transmitida pela emissora. A temática escolhida foi “reencontro”, e muitos atores se emocionaram diante das gravações. Além de desejar um ótimo fim de ano para os telespectadores, o canal também mostrará a sua nova identidade visual através da mensagem.

Veja+: Confira as fotos dos bastidores da campanha de fim de ano da Globo

Para a maioria dos brasileiros, a vinheta de fim de ano da Globo é como uma tradição, sendo, assim, muito aguardada por muitas famílias. Para aumentar ainda mais a ansiedade, foram divulgados alguns vídeos com spoilers da gravação. Veja:

A mensagem deve contar com a participação de diversos artistas que trabalham na emissora, desde os que fazem parte do entretenimento, até do jornalismo e do esporte. Dentre as personalidades confirmadas, estão: Christiane Torloni, Paulo Betti, Patrícia Poeta, Giovanna Antonelli, Chico Pinheiro, Nicolas Prattes, Luciano Huck, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, Larissa Manoela, Thaís Araújo, Jéssica Ellen, Cassia Kis Magro, Deborah Secco, entre muitos outros.

Fernanda Montenegro grava campanha de fim de ano e se emociona

Fernanda Montenegro retornou para a Globo após um tempo afastada por conta da pandemia do coronavírus e se reuniu com a sua filha Fernanda Torres durante as filmagens para a vinheta de fim de ano. A atriz ficou emocionada e compartilhou seus sentimentos sobre o seu regresso: “Esperávamos um momento como esse para voltarmos aos estúdios. Eu, pelo menos, vivo nesses estúdios há mais de 40 anos, então, voltar aqui é recomeçar a vida”.

Sua filha, que também é atriz, reforçou a importância da temática abordada na campanha deste ano: reencontro. “Todo mundo está merecendo um feliz ano novo, um melhor ano novo. Nos damos conta do que significa voltar aos estúdios tanto do lado de cá da câmera, quanto do outro lado. A gente precisa de uma retomada com fé na vida e a volta da cultura das artes neste país.”, comentou Fernanda. Veja mais!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Senado aprova Lei Marília Mendonça, que obriga sinalização de torres de energia
Jair Bolsonaro se filia ao PL e Thammy Miranda decide deixar o partido
Simone Mendes abre jogo sobre vida sexual após cirurgia

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

28%
57%
15%