Televisão às 20:35

Vitória Strada vence a Dança dos Famosos 2022 por dois décimos

Vitória Strada vence o Dança dos Famosos
Globo/ Ellen Soares

Vitória Strada venceu a “Dança dos Famosos 2022”, Globo, neste domingo, 3 de julho. Os finalistas dançaram valsa e samba ao vivo. A atriz ficou dois décimos a frente do segundo colocado, Vitão. Ana Furtado não conquistou o público da internet e acabou um pouco mais atrás na disputa.

Vitória venceu com favoritismo dos jurados e do público, com 139,9 dos 140 pontos possíveis. O cantor somou 139,7, enquanto a apresentadora garantiu 137,6.

Leia+: Saiba quanto cada participante do Dança dos Famosos ganhou no programa

Luciano Huck pediu um discurso de agradecimento a Vitória, mas ela realmente não sabia muito o que dizer. Depois de ouvir um elogio do marido de Angélica, a artista falou sobre diversidade e amor. Tudo isso, porque ela deu um selinho em seu professor como comemoração.

Eu não tinha pensado no que falar, nesse momento. Eu estou muito, muito feliz! Não critiquem a forma como o outro ama, mesmo que seja uma forma de amor diferente que a sua, porque enquanto tiver amor, está tudo bem!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!