Televisão às 11:45

Whindersson Nunes abre o jogo sobre depressão e presenteia Fátima Bernardes com livro manuscrito

whindersson-nunes-no-encontro-com-fatima-bernardes

Reprodução/TV Globo

Whindersson Nunes abriu o coração e comentou sobre a sua luta contra a depressão. Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (9), o humorista falou dos desafios de lidar com o transtorno e reforçou a importância de procurar ajuda de um profissional.

“Às vezes o problema não é uma tristeza de hoje ou de ontem. São várias coisas que vêm pela minha vida inteira, lá do início (…) E que às vezes, na hora que acontece, você não tem nem a chance ou o tempo ou a oportunidade de sentir aquela dor e ela vai acumulando. Em algum momento você vai ter que pagar aquela conta”, começou o humorista.

“É todo tempo a sua cabeça se perguntando: ‘por que isso? Por que isso tá acontecendo?’. Eu gosto tanto de curtir, de conversar com as pessoas. Agora eu não quero ver as pessoas e esse é o problema. Você não consegue conversar com as outras pessoas sobre isso porque a galera não entende ou pensa que é frescura”, completou ele.

“Eu sei que eu tenho tudo. Eu estou porque eu tenho tudo. Minha mãe me ama, meu pai me adora, minha irmã me acha o cara mais legal do mundo, meus amigo me amam, o Brasil me ama e eu tô assim, por quê? Aí você fica mais triste ainda, entendeu?”Whindersson Nunes

Whindersson ainda revelou que vai lançar um livro chamado “Vivendo com um Guerreiro”. O humorista levou uma cópia do manuscrito, ainda sem capa, e presenteou a apresentadora, que será a primeira a ler as páginas que relatam as fases de sua vida. Lisonjeada, Fátima agradeceu e ainda pediu uma dedicatória.

VEJA TAMBÉM:

Whindersson Nunes rebate hater após critica: ‘Doido de inveja’

Luísa Sonza perde a paciência após rumores de clipe com Whindersson Nunes

Whindersson Nunes rebate notícia de que estaria namorando

“Trouxe o manuscrito do meu livro que vou lançar ainda. Ninguém sabe. Só que sou agoniado e não fizeram nem a capa, mas você vai ler antes de todo mundo e vai me dizer o que acha. ‘Vivendo como um guerreiro’, conto tudo, tudo o que tinha pra falar está nesse livro. Você vai ser a primeira pessoa a ler”, revelou Whindersson, que ainda comentou sobre a falta de empatia na atualidade.

“A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavras, como amor. A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando uma pessoa e você vai lá se compadecer. Ter empatia é pensar na mãe, no pai, no filho, não é só uma pessoa que é afetada”.

SAUDADES DO FILHO

Antes de aparecer no programa, na última quarta-feira (8), Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao tirar um tempinho falar da saudade do filho João Miguel, que morreu após um parto prematuro. O bebê foi fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina.

Com um semblante bem triste, Whindersson escreveu no Twitter: “O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor.

Há cerca de um mês, Whindersson chegou a emocionar os fãs ao publicar vídeo em que aparecia em um divã, falando de suas preocupações com a vida e da perda de João Miguel. Na época, muitos seguidores do humorista o encheram de mensagens de amor e apoio.

Em agosto, Whindersson também escreveu sobre João Miguel.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo..’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, declarou.

RELEMBRE O VÍDEO DE WHINDERSSON:

MARIA LINA RELEMBRA TRÊS MESES DO NASCIMENTO DE JOÃO MIGUEL

Em 29 de agosto, Maria Lina Deggan relembrou os três meses do nascimento do filho que teve com Whindersson Nunes. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas, o que significa aproximadamente 5 meses de gravidez completos, na maternidade São Luiz, em São Paulo. O bebezinho morreu dois dias depois.

Nos stories do Instagram, Maria Lina relembrou o nascimento do menininho, postando a foto da tatuagem que fez no punho e declarando seu amor pelo filho.

“Três meses do melhor dia da minha vida… Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte”, escreveu.

SEPARAÇÃO DE MARIA LINA E WHINDERSSON

No dia 13 de agosto, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram por meio do Instagram que não estão mais juntos. A notícia pegou os fãs de surpresa e não demorou muito para que o nome do humorista fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Ex-Panicat Dani Bolina está grávida do primeiro filho

Viúva de MC Kevin gasta fortuna em compras e diz: ‘Atura ou surta, bebê’

Kourtney Kardashian se irrita e exclui fotos sem photoshop

Perfil de Roberto Carlos no Instagram presta homenagem a Dudu Braga

Evaristo Costa fala de demissão e detona a CNN: ‘Totalmente despreparados’