Vacina às 10:50

Cacau Colucci é vacinada contra a Covid-19

Cacau Colucci em foto usando top na cor salmão

Reprodução/Instagram

Cacau Colucci está vacinada! A ex-BBB tomou a primeira dose do imunizante na última quarta-feira (16), em um posto de Campinas, interior de São Paulo, onde vive. Na foto, compartilhada no Stories do Instagram, a famosa comemorou: “Gravidinha e sem tireoide! Chegou a minha vez.”

Aos 39 anos de idade, Cacau vive a experiência da primeira gravidez, fruto do relacionamento com o delegado Bruno Lima, com que se casou em março. O bebê é um menininho e se chamará Arthur.

Já a questão da tireoide deve-se a um câncer descoberto em 2016. A atriz passou por uma cirurgia e o procedimento teve um resultado positivo assim que o tumor foi removido completamente.

Em Campinas, já é possível receber a vacina caso seja gestante ou puérpera (mulher até 45 dias após o parto) com 18 anos ou mais, basta fazer o agendamento. Há também outros grupos que podem entrar na fila da imunização contra a Covid-19, basta ficar de olho no site da prefeitura.

Cacau Colucci é vacinada contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja +: Cacau Colucci detona Karol Conká

A descoberta mais feliz

Fofura! Cacau Colucci publicou no Instagram um vídeo em que mostra a reação do marido, o delegado Bruno Lima, ao descobrir sobre a gravidez.

 “Vocês pediram, mas não reparem…está aí esse vídeo simples, mal filmado, com a cara inchada, roupa de dormir, mas cheio de emoção e amor. Eu tinha descoberto a gravidez naquele mesmo dia, tinha feito 2 exames de farmácia e embrulhei o resultado e uma chupeta no pacotinho que dei a ele quando chegou do serviço”, disse ela na legenda do post.

Nas imagens, Bruno Lima aparece abrindo um pacote e se depara com o teste de gravidez. Confuso e chocado, ele perguntou: “O que é isso? Você está grávida?”, perguntou, vendo uma chupeta no embrulho, na sequência.

Emocionado, o delegado não se contém e começa a chorar. Os dois, então, se abraçam e celebram a boa nova. “Eu não estou acreditando”, disse ele, emocionado. Assista abaixo:

Veja +: Cacau Colucci sai em defesa de Juliette