Vacina às 18:38

Eliana chora ao receber primeira dose de vacina contra covid-19

eliana mostrando carteirinha de vacinação após receber primeira dose de vacina contra covid-19

Reprodução/Instagram

O calendário de vacinação contra a covid-19 segue acontecendo apesar das dificuldades que o Brasil vem enfrentando em relação ao assunto durante a pandemia do coronavírus.

Eliana, por ter 47 anos, ficou apta na lista para receber seu imunizante, revelando já ter sido vacinada com a primeira dose no Instagram.

“Minha primeira dose. Foi sexta feira e senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade”, disse ela.

“Obrigada SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso a vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país”, completou Eliana, bastante emocionada.

A publicação, que já passou das 239 mil curtidas, recebeu diversos comentários dos seguidores felizes com a imunização dela.

“Que demais, querida Eliana!”, “Graças a Deus! Viva a ciência”, “Graças a Deus nossa apresentadora imunizada”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas fãs de Eliana.

Evaristo Costa recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Evaristo Costa está radiante, pois recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador da “CNN Brasil”, exibiu a foto do momento de sua imunização, realizada em Cambridge, na Inglaterra.

O jornalista mudou-se para Europa em 2017, juntamente com a esposa e as duas filhas. Em sua página oficial do Instagram, ele publicou a seguinte mensagem.

“Segunda dose. Vacinando. Esperança”, legendou. No espaço de comentários, os colegas de profissão se manifestaram:

“Uhuu”, festejou Sandra Annenberg. “Vavá!!! Que maravilha, muita saúde para você! Tomei a primeira ontem e estou muito feliz! Vida longa e normal para você”, destacou Gloria Vanique. “Faz inveja mesmo… de boa”, brincou Phelipe Siani. “Amém”, completou Cid Moreira.

Vale ressaltar que o calendário de imunização da Europa está mais avançado que o do Brasil, por isso que Evaristo Costa está recebendo a segunda dose, enquanto brasileiros de faixa-etária similar estão recebendo a primeira no Brasil.