Vacina às 18:10

Fabiula Nascimento é vacinada contra a Covid-19 e vibra

Fabiula Nascimento é vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Recentemente, Fabiula Nascimento anunciou que está grávida de gêmeos. Nesta quinta-feira, 12 de agosto, a atriz usou a sua conta no Instagram para compartilhar outro momento importante.

Na rede social, a artista publicou uma foto em que aparece recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em outra imagem, Fabiula mostrou que o marido Emilio Dantas já recebeu a segunda dose do imunizante.

“Primeira dose de três corações pulsantes e agradecidos. Segunda dose de um coração agradecido, protegido e mais tranquilo. Vacinas salvam. Precisamos urgentemente reforçar nosso pacto social ou essa pandemia não terá fim. Viva a ciência! Viva o SUS”, escreveu ela.

Veja +: Fabiula Nascimento revela motivo que a fez parar de comer carne

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

No domingo, 8 de agosto e Dia dos Pais, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciaram que estão aguardando gêmeos. Trazendo a novidade na data propícia, os novos papais contaram, felizes, a notícia por meio de posts com declarações poéticas.

Ao compartilhar um clique mostrando a barriga de Fabiula no Instagram, Emilio escreveu:

Veja +: Armando Babaioff se declara para Fabiula Nascimento

“Etinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. – Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu estou aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa para bater e tem a roupa para secar e tem texto para decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho para você e sei. Está aí uma das poucas coisas que eu sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir”, dizia o texto.

Segundo o próprio relato de Emilio, os gêmeos irão se chamar Roque e Raul.

Veja +: Fabiula Nascimento se declara para Emilio Dantas na web

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos

Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes sabia que Tarcísio Meira estava intubado

Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

Antes da morte, Tarcísio Meira foi alvo de haters na web