Vacina às 15:44

Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19 em Fernando de Noronha como ‘prestadora de serviços’

giovanna lancellotti sorri para foto

(Reprodução: Instagram)

Na última segunda-feira (14), Giovanna Lancellotti recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 AstraZeneca, na ilha de Fernando de Noronha, Pernambuco. Como a atriz estava no local a trabalho, produzindo conteúdo digital para uma pousada, Giovanna foi vacinada como “prestadora de serviços” na cidade.

Nesta quinta-feira (17), Lancellotti se manifestou em seu Twitter sobre a possível irregularidade em ter tomado a primeira dose do imunizante na ilha, mesmo não sendo moradora do local.

Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro. Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço.“, começou ela.

“Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local. Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde“, completou.

Veja+: Giovanna Lancellotti dubla áudios da própria mãe

Segundo consta informações do G1 o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está apurando o caso para identificar se houve ou não alguma irregularidade na vacinação de Lancellotti, mesmo que a atriz tenha justificado o recebimento da vacina por estar prestando serviços locais.

Veja+: Giovanna Lancellotti se declara para irmãos mais novos

Carinho pelo ex-affair Neymar

Giovanna Lancellotti foi a convidada da vez para apresentar o vídeo no canal do Youtube, Gioh, de Giovanna Ewbank. A atriz respondeu algumas perguntas e contou curiosidades divertidas sobre a sua vida. Entre os assuntos, Giovanna falou de Neymar, com quem já teve um affair.

“Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?”, era a pergunta feita para Giovanna. “Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo”, garantiu ela.

A atriz, inclusive, contou que está solteira. “Na verdade, estou namorando comigo, com meu trabalho, tenho uns rolos, mas estou solteira. Meu último relacionamento faz quase três anos já. Mas estou feliz”, contou Giovanna.

Giovanna ainda falou da sua amizade com o ator Bruno Gagliasso, e disse que o sentimento por ele é parecido com o de uma irmã mais velha. “Eu gosto tanto do Bruno que eu tenho um sentimento parecido com esse de irmão mais velho, sabe? Ele foi uma das primeiras pessoas que eu conheci quando me mudei para o Rio de Janeiro, tinha 17 anos, estava começando. Ele me ajudou muito, me deu muitos conselhos. E já fizemos irmãos em uma novela também”, lembrou ela.