Vacina às 09:24

Henri Castelli comemora ao ser vacinado contra a Covid-19

henri-castelli-com-profisisonais-da-saude-sendo-vacinado-contra-a-covid-19

Reprodução/Instagram

Vacinado! Henri Castelli comemorou muito ao ser vacinado contra a Covid-19. O ator, de 43 anos, compartilhou uma série de registros em que aparece segurando a carteirinha de vacinação e fez uma breve reflexão sobre a atual situação do país.

Veja+: Henri Castelli ‘manda recado’ do closet poderoso de casa

“Hoje foi o dia que eu me vacinei, mas com o desejo e o sonho de chegar o dia de todos os brasileiros! Porque somos iguais e estamos no mesmo barco! Que Deus abençoe e que isso aconteça o mais rápido possível! Tomei a vacina hoje em Paraisopolis na UBS PARAISÓPOLIS, que fica a 1km da minha casa! Procure a data e local da sua vacina você também!! Muito obrigado PARAISÓPOLIS por tudo”, escreveu ele na legenda do post, além de ter agradecido todos os profissionais da saúde da comunidade.

Veja+: Com beijo e surpresa, Henri Castelli assume namoro com modelo

“Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria”, finalizou.

Henri Castelli ‘manda recado’ do closet poderoso de casa

Henri Castelli deixou os seguidores de plantão B-A-B-A-N-D-O neste sábado (1°). O artista surgiu com look poderoso, além de estiloso, ao compartilhar uma foto tirada do espelho de seu luxuoso closet.

No perfil oficial do Instagram, o bonitão fez charme e mandou seu papo reto no Dia do Trabalhor, neste feriado nacional.

“Bora trabalhar porque aqui não tem dia não! Sábado e domingo também é dia!! #aquietrabalhomeufilho bom final de semana pra todos, que Deus abençoe todos nós”, disse ele.

Os internautas logo se manifestaram no post.

“Lindão”, “Uau”, “Morri”, “Amém”, “Que homem lindo”, “Bora trabalhar”, “Top”, elogiaram os fãs do astro.

Tá namorando!

Mais um bonitão deixa o time dos solteiros. Henri Castelli, de 43 anos assumiu o romance com a modelo e influenciadora digital Sabrina Caminski. O ator e a nova namorada compartilharam um momento surpresa que a loira fez a ele.

Henri foi surpreendido pela amada, que chegou à portaria do edifício onde ele mora com um buquê de flores, vinho e chocolate. Comovido com a atitude, ele tascou um beijão em Camila.

“A ‘surpresa sou eu’, com voz de princesa”, legendou Henri, sobre a cena.

Veja+: Henri Castelli é sucesso: confira seus papéis marcantes na TV

“Eu adorei muito, você conseguiu, pimentinha. Me deu a volta bonito”, reforçou o artista.

Uma amiga do casal registrou a cena. Em seu perfil, Camila deu mais detalhes.

“Depois de me surpreenderem tanto esses dias, com tantos gestos de carinho… Não poderia ter sido diferente. Fico feliz que tenha gostado”, escreveu.