Vacina às 12:25

Juliette Freire emociona com relato ao ser vacinada contra a Covid-19

juliette-freire-sendo-vacinada-contra-a-covid-19

Reprodução/Instagram

Muita emoção! Juliette Freire começou a terça-feira (3) de uma forma mais que especial. A campeã do “BBB21” finalmente foi vacinada contra a Covid-19 e não conteve a emoção ao relatar a sensação de finalmente estar se protegendo do coronavírus, que já tirou a vida de 557 mil pessoas no Brasil. No Instagram, a paraibana compartilhou o momento em que recebeu o imunizante e reforçou a importância de se vacinar.

Veja+: Disputada! Juliette é crush dos atletas e nós te contamos o motivo

“‘Apesar de você, amanhã há de ser outro dia…’ Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus”, começou a advogada na legenda da publicação.

Veja+: Poderosa! Juliette Freire vai entrar para o Guinness World Records por post bombástico

“De tudo que vivi no ‘BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando”, finalizou.

Veja+: Sarah Andrade se explica após fala polêmica sobre a vacina contra a Covid-19

Nos comentários, amigos e seguidores vibraram com a notícia, além de rasgarem elogios às palavras da paraibana. “Rainha”, disparou Gabi Martins. “Vacina boa é vacina no braço”, comemorou Carlinhos Brown. “Obrigada por esse post! É um serviço público vindo de alguém do seu tamanho. Maravilhosa e imunizada”, escreveu outra.

VACINA DE DONA FÁTIMA, MÃE DE JULIETTE

Apesar de não estar ao lado da mãe na primeira dose da vacina, Juliette pôde acompanhar Dona Fátima para receber a segunda dose e não conteve a emoção ao acompanhar a matriarca neste momento tão especial. Nos Stories do Instagram, a campeã do “BBB21” esbanjou felicidade ao compartilhar o momento especial e comemorou muito agora que a sua mãe está totalmente imunizada contra a doença.

Veja+: Juliette, 20 posts da campeã do BBB21 que fizeram o maior sucesso

“Segunda dose. Que bom que você está aqui. O melhor bom dia que eu já recebi na vida”, escreveu Juliette. Nas publicações, Dona Fátima aparece recebendo o imunizante, esbanjando carisma.

Reprodução/Instagram

PRIMEIRA DOSE

Juliette sempre fez questão de falar de sua família dentro da casa do BBB21, seja dos irmãos, da avó e, principalmente, de sua mãe, Dona Fátima, de quem sempre foi grata por todo o apoio.

Por conta disso, o fato de a matriarca ter recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19 foi motivo de festa nas redes sociais da advogada, que comemorou ao acontecimento, já que a paraibana ainda estava confinada no reality show.

“Mãe vacinada, filha feliz. Que, de alguma forma, Juliette possa sentir que esse momento tão esperado por ela finalmente chegou”.

O perfil ainda completou: “Então que venha a 2ª dose de Dona Fátima e a que a vacina chegue logo para todo nosso povo também, amém!”

O sucesso da publicação e do engajamento do perfil é tamanho que, em aproximadamente uma hora, a foto obteve mais de um milhão de curtidas.