Vacina às 19:00

Atriz de ‘Pantera Negra’ prefere sair da Marvel a tomar vacina da covid-19

letitia wright em evento com look de gala
Reprodução/Instagram @letitiawrightbr

Recentemente, foi revelado que a atriz Letitia Wright, intérprete da personagem Shuri na franquia de “Pantera Negra” e do “Universo Marvel Cinematográfico”, é declaradamente anti-vacinas, e se recusou a tomar a vacina contra a covid-19 mesmo com todas as comprovações científicas do imunizante.

Ainda, ela chegou a se machucar nas filmagens de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, e por conta de sua lesão, as filmagens chegaram a ser paralisadas, mas então teriam entrado em mais um impasse.

Por conta da exigência da Disney, proprietária do Marvel Studios de que seus astros se vacinem contra o coronavírus, as filmagens do longa não podem retornar até que a atriz se vacine, mesmo quando ela estiver recuperada de sua lesão.

Todavia, de acordo com o site Giant Freakin Robot, Letitia Wright teria afirmado preferir ser demitida de seu papel deste mundo de super-heróis do que se vacinar contra a covid-19, e por isso, seu papel estaria em jogo atualmente.

Vale ressaltar que, desde a morte de Chadwick Boseman, vítima de um câncer de cólon, Shuri foi a personagem mais cotada pelos fãs e teorizada a assumir o manto de Pantera Negra na ausência de T’challa.

ATOR É DEMITIDO DE SÉRIE APÓS RECUSAR A SE VACINAR

Eita! Após se recusar a tomar a vacina contra a covid-19, o ator Steve Burton foi demitido da série médica “General Hospital”, na qual trabalhava há 30 anos. O americano postou um vídeo no Instagram para confirmar a situação e explicar a sua visão.

“Infelizmente, o ‘General Hospital’ me dispensou por causa da ordem de vacinação. Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim”, afirmou no post.

Deixando claro que acha uma injustiça sua demissão, ele afirma: “Eu não acho que ninguém deveria perder seu sustento por causa disso. Mas, com o que foi dito, vocês me conhecem; sempre serei grato por meu tempo em ‘General Hospital’. Amo lá, cresci lá, cresci com alguns de vocês. Sempre serei grato por isso”.

“Talvez um dia, se esses mandatos forem suspensos, eu possa voltar e terminar minha carreira como Jason Morgan. Isso seria uma honra. Do contrário, vou aproveitar essa experiência incrível, seguir em frente e ser eternamente grato”, relatou, mostrando que está otimista em relação ao futuro da sua carreira.

Burton já apareceu em mais de 2 mil episódios da produção, com seu personagem sendo um dos mais antigos do programa. O ator entrou em “General Hospital”, que foi lançada em 1963, em 1991.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!