Vacina às 18:00

Maisa Silva toma segunda dose de vacina contra covid-19 na França

maisa silva posando em paris após receber a segunda dose da vacina contra a covid-19

Reprodução/Instagram @maisa

Maisa Silva está há algumas semanas pelas ruas de Paris, na França, afinal, ela está fazendo uma viagem a trabalho para a cidade luz e então tem aproveitado para dividir os momentos mais legais com seus seguidores.

Por conta disso, revelar que tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 na capital francesa acabou sendo muito natural, com a apresentadora não se aguentando de felicidade por estar com a imunização completa.

“Vacinadaaaa com a segunda dose no grau!”, declarou a também atriz, com duas fotos exibindo o braço em pontos turísticos de Paris.

Os seguidores então celebraram junto com ela, e um dos internautas quis saber sobre o processo de ter entrado no país tendo apenas uma dose.

“Foi um pouco. Eu vim a trabalho então toda essa parte foi feita pelo pessoal que estava me contratando. Mas resumidamente eu tive que ficar 10 dias em quarentena”.

“Depois que sai, tive que fazer teste a cada 3 dias para poder entrar em restaurantes, lojas e tudo mais, para poder ter o passe sanitário”, completou ela.

Veja+: Maisa arranca risadas ao passar por perrengue chique em Paris

RELEMBRE QUANDO MAÍSA SILVA RECEBEU A PRIMEIRA DOSE

Foi no dia 14 de agosto que Maísa Silva recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, anunciando a novidade por meio de seu perfil oficial no Instagram.

“A VACINA DA GERAÇÃO Z TAMBÉM TÁ NO GRAU MAMI! Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc”, escreveu ela, bastante emocionada.

“Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua familia de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer”.

“Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados para esse vírus terrível. Ps: quero fotin dos meus primos todos vacinados hein?? ihaaaaa”, concluiu Maisa.

Veja+: Tata Werneck ‘zoa’ Kerline e Maisa Silva faz pedido à apresentadora

Porém, acabaram surgindo diversas críticas contra ela, acusando-a de ter furado a fila da vacinação por ter apenas 19 anos.

“Pronto, já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila, que a minha comorbidade é ser famosa kkkkkkk meus amores, INFORMEM-SE. Estou seguindo o calendário da minha cidade. Esperei muito por isso. Licença!”, desabafou a artista em seu perfil oficial no Twitter.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rafael Cortez ameniza clima tenso no MasterChef Brasil

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

Spice Girls anunciam edição limitada de vinil

Filho de Naya Rivera pede que encontrem sua mãe

David e Victoria Beckham gastam fortuna com máquina de sorvete