Vacina às 18:50

Nicole Bahls “monta no salto” para receber a primeira dose da vacina

Nicole Bahls em foto segurando carteirinha de vacinação

Thiago Duran/AgNews

Nicole Bahls ficou imunizada! Nesta terça-feira, 20 de julho, a modelo e influenciadora tomou a primeira dose, aos 35 anos de idade, da vacina contra a Covid-19 no município de Itaboraí, interior do Rio de Janeiro. Ela é dona de um sítio na cidade, onde tem passado a quarentena.

Vestida toda de preto, Nicole não deixou de ir toda bonitona para o posto de saúde. Ela usava um vestido mais decotado, com uma alça lateral, e salto alto, além, claro, da máscara facial.

Reconhecida na fila, a influenciadora não hesitou em tirar fotos com os moradores e fãs. Simpática, ela também postou para um clique com a equipe do posto que estava ali, no momento em que chegou no local. E para incentivar a vacinação, Nicole Bahls compartilhou o momento da imunização nas redes sociais e também tirou foto com uma plaquinha no pescoço com a frase “viva os pesquisadores”.

Veja +: Luciano Szafir deixa a UTI depois de momentos desesperadores para tratar a Covid-19

VACINA, SIM!

O médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavoator que morreu por complicações da Covid-19 em maio deste ano, publicou uma inspiradora imagem em sua rede social. No Instagram, o dermatologista exibiu a foto do exato momento em que foi imunizado, em abril.

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível a toda população e não queria fazer a ‘ostentação da vacina’. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes”, explicou.

Veja+: Thales Bretas faz festinha para os filhos e lamenta a falta de Paulo Gustavo

O pai de Gael e Romeu ressaltou o desejo que toda população seja vacinada.

“Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar. Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves”, destacou.

Por fim, ele deixou uma mensagem importante aos seguidores de plantão.

“Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma!! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!! Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência”, concluiu.

Veja+: Thales Bretas volta ao trabalho e desabafa: ‘Viver o luto não é fácil’