Vacina às 12:00

Preta Gil revela motivo por não ter se vacinado contra covid-19

preta gil posando séria com óculos de onça e blusinha de frio
Reprodução/Instagram

A campanha de vacinação contra a covid-19 continua se desenrolando pelo Brasil mesmo com as adversidades, e pessoas por volta dos 46 anos de idade, para mais ou para menos, já podem ser imunizadas.

Preta Gil, que se encaixa nesse grupo para receber a primeira dose, acabou não se vacinando, deixando muitos internautas revoltados e cobrando um posicionamento por parte da cantora.

Vendo as cobranças, Preta Gil surgiu nas redes sociais e se posicionou em relação ao fato, explicando o motivo de ainda não ter tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

“Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, contou ela.

“Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina. Gente, não estou dando ‘olé’ na minha idade não”, garantiu a artista.

“O povo já fica falando ‘você devia ter vacinado’ e ‘cadê sua foto vacinando?’. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família”, completou Preta Gil.

Thiago Lacerda dá show de beleza e simpatia ao ser vacinado no Rio

Mais um famoso foi imunizado contra o coronavírus, nesta sexta-feira, 02 de julho. Trata-se de Thiago Lacerda, que atualmente está no ar na trama inédita “Salve-se Quem Puder” e na reprise especial de “A Vida da Gente”.

O ator, de 43 anos, foi ao posto de vacinação na Zona Sul do Rio de Janeiro, na companhia da esposa, a também atriz Vanessa Lóes – que recebeu a primeira dose dia 21 de junho.

Após a aplicação, o artista celebrou o momento especial! Esbanjando beleza e simpatia no espaço, ele aproveitou para tirar uma foto com os profissionais de saúde do local.

Thiago Lacerda se vacina contra a Covid-19
Thiago Lacerda sendo vacinado contra covid-19 (Adão/AgNews)