Vacina às 20:00

Samara Felippo comemora vacinação da filha de 8 anos contra Covid-19

filha samara felippo mostrando carteirinha de vacinação contra covid-19

Reprodução/Instagram @sfelippo

No Brasil tem se discutido a vacinação de crianças de oito a 14 anos contra a Covid-19, que deve finalmente se iniciar nas próximas semanas com o imunizante da Pfizer, mas em outros países do mundo já está iniciada a campanha, como os Estados Unidos.

Samara Felippo, que está morando no Brasil, aproveitou para celebrar em seu perfil oficial no Instagram que a filha de oito anos, passando férias com o pai nos EUA, foi imunizada contra o coronavírus, não contendo a emoção com o momento.

“Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança. Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, em que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de oito anos vacinou nos EUA”, declarou ela, muito feliz

Vacinas salvam vidas. Minha filha está de férias com o pai nos EUA e vacinou lá, a vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês então não deixem de levar seus pequenos”.

“A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças! Obrigada Talita, pela foto, pelo vídeo e pelo amor e carinho com que você cuida delas”, concluiu Samara Felippo em sua publicação.

FALANDO DE EPISÓDIOD DE RACISMO

Samara Felippo é uma das mães mais carinhosas da atualidade, e ela sempre deixou muito claro que faria de tudo e lutaria contra todos pelo bem de suas filhas, frutos do relacionamento com o jogador de basquete Leandro Barbosa.

Por meio de uma live no Instagram, a artista revelou que a filha Lara, de apenas oito anos, sofreu um episódio de racismo na escola, sendo chamada de “negrinha chata” por um dos colegas.

Ela veio me contar isso, sei lá, uma semana depois do ocorrido. E aí, me deu uma taquicardia momentânea e eu falei: ‘filha, está tudo bem? Como é que você recebeu isso? Você precisa falar para a professora na hora’”

“Porque o menino branco lá que falou não pode repetir isso. Ele precisa aprender que isso é crime… Eu falei: ‘fala para ele que se ele não pagar, os pais dele vão pagar’”, revelou ela.

“Como é que a gente vai começar a ter uma resposta positiva da sociedade se esse menino branco chega na escola, que se diz inclusiva, antirracista, mas em casa os pais são imbecis, e ele vai repetir os que os pais estão falando?”, questionou ela.

E crianças como a minha filha e tantas crianças pretas que deixam de ir para a escola e são feridas na primeira infância, atravessadas pelo racismo. Eu fiquei muito p*ta”.

Até o momento, Samara Felippo disse ter recebido um email da escola afirmando ter chamado Lara para conversar e marcado uma reunião com o garoto e os pais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco cancela show e aguarda resultado de exame de Covid-19
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas
BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!