Vacina às 11:00

Shailene Woodley responde às críticas por apoiar o noivo ‘antivacina’

Shailene Woodley

Foto: Reprodução/YouTube

Shailene Woodley acabou sendo alvo de seus próprios seguidores esta semana, após publicar uma mensagem no Instagram, que muitos acreditaram ser uma resposta às críticas ao seu noivo, o quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, que pegou Covid-19 após ter mentido que havia sido vacinado.

A atriz de Big Little Lies não gostou dos comentários contra Aaron e respondeu às críticas em seu Instagram. Ela postou um story com o desenho de uma mulher saindo de um oceano com a lua como plano de fundo. A imagem foi acompanhada pelas palavras: “Mares calmos trazem paz. Mas é na tempestade que você encontra o poder”.

Seus fãs e seguidores começaram a especular sobre o significado do post de que ele estaria apoiando Rodgers em sua decisão de não querer se vacinar, mas ela ‘esclareceu’ a confusão, chamando-os de ‘idiotas’:

“Li em algum lugar que a mídia disse que deletei um story no Insta em meio ao ‘caos’. (Um post de astrologia) (não estou sendo misteriosa, idiotas)”, ela escreveu.

“Vocês sabem como os stories funcionam, galera? Eles se auto-deletam depois de 24 horas. Literalmente, estou rindo da determinação de vocês em criarem uma história do nada. Vocês estão se superando, queridos”.

Agora alguns começaram a especular se Woodley foi vacinada. Mas Aaron se desculpou, e afirmou que não tomou a vacina porque é alérgico a um ingrediente que tem nela.

Veja+: Shailene Woodley dá conselhos sobre sexo

MENTIU SOBRE SER VACINADO

O noivo da atriz Shailene Woodley, o jogador de futebol americano Aaron Rodgers, de 37 anos, foi diagnosticado com Covid-19, segundo a imprensa americana. E a notícia surpreendente é que ele não se vacinou ainda contra a doença.

E por causa do contágio recente, o quarterback não participou do jogo do Green Bay Packers contra o Kansas City Chiefs esta semana.

Alguns fãs estão questionando se Rodgers é um ‘antivacina’, pois descobriram que o jogador mentiu quando disse que havia sido totalmente imunizado contra o coronavírus.

Em agosto de 2021, Aaron foi citado dizendo: “Sim, fui imunizado. Tem caras na equipe que não foram vacinados e é uma decisão pessoal, não vou julgar esses caras”, comentou.

Essa declaração levou todos a acreditarem que ele foi vacinado contra a doença. Porém o comentarista esportivo da NFL Ian Rapoport, que é considerado uma fonte confiável no mundo dos esportes, revelou:

“Aaron Rodgers não está vacinado”.

O futuro marido de Shailene ainda não saiu para esclarecer a notícia, e agora está sendo acusado de ter violado os protocolos de saúde da liga durante a pré-temporada e a temporada regular de jogos, já que os jogadores que optam por não ser vacinados têm que usar máscaras nas laterais e outras regras diferentes dos jogadores que o fazem, e poderia ser multado por isso.