Viagens às 16:00

Após passar por crise no casamento, Karina Bacchi curte parque com marido e filho

Karina Bacchi, Amaury Nunes e Enrico no Beach Park

Divulgação

Recentemente, Karina Bacchi usou as redes sociais para contar que estava enfrentando uma crise no casamento com Amaury Nunes.

No entanto, parece que o casal já voltou às boas. Karina e Amaury curtiram dias de muita diversão acompanhados do filho Enrico, de três anos.

Veja +: Karina Bacchi rebate crítica sobre educação dos filhos

A família se hospedou no Acqua Beach Park Resort e pôde desfrutar, ainda, das atrações turísticas do Beach Park, eleito o melhor parque aquático da América Latina.

“Estamos no Beach Park curtindo alguns dias de alegria e diversão. Sabemos o quanto é importante proporcionar esses momentos aos nossos filhos”, disse a modelo.

Veja +: Karina Bacchi recebeu a vacina do Covid-19 e desconfiou se foi realmente imunizada

Karina Bacchi e Amaury Nunes no Beach Park
Karina Bacchi e Amaury Nunes no Beach Park – Foto: Divulgação

PROTOCOLOS

O Beach Park retomou todas as operações no início de julho, atendendo com capacidade reduzida a 40% e mediante agendamento, seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades responsáveis e em um momento que o estado do Ceará se mantém em queda consistente no número de novos casos de Covid-19.

Veja +: Amaury Nunes celebrou três anos de casamento com Karina Bacchi

KARINA BACCHI RELEMBRA CRISE NO CASAMENTO

Recentemente, Karina Bacchi participou do podcast “Positivamente” e relembrou a crise que enfrentou no casamento com Amaury Nunes, com quem tem o filho Enrico, de três anos.

A modelo chegou a revelar a crise publicamente nas redes sociais e deu mais detalhes na entrevista e até chegou a se emocionar.

“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada”, contou ela.

Veja +: Karina Bacchi comentou sobre boatos de separação

Em seguida, Karina contou que o marido foi tocado por Deus.

“No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, afirmou.

Veja +: Karina Bacchi refletiu sobre fé em meio à crise no casamento