Viagens às 04:00

Kim Kardashian e Pete Davidson curtem férias em destino paradisíaco

Pete Davidson, Kim Kardashian no mar
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian e o namorado Pete Davidson estão curtindo uns dias de descanso bem longe de Los Angeles. O casal está passando férias em um cenário paradisíaco tropical, e a empresária de 41 anos fez questão de compartilhar com seus seguidores, algumas imagens de seu tempo livre com o comediante.

Leia+: Kim Kardashian tentou ajudar pai de uma das vítimas de massacre

Pete fez várias fotos e vídeos de Kim, e em uma das imagens nos stories, a ex de Kanye West brincou que o ator estava tirando sarro dela. Eles nunca revelaram sua localização.

Os dois parecem em perfeita sintonia. Recentemente Kim confessou que também se surpreendeu quando ficou obcecada por ele quando se conheceram.

Segundo a imprensa americana, Kim e Pete vão morar juntos, mas antes o casal queria umas férias à dois, sozinhos, longe de tudo.

Sobre as fotos e vídeos que o namorado fez, Kim Kardashian criticou suas habilidades fotográficas, mas disse que ele se esforçou muito.

Leia+: Kim Kardashian surge ao natural, sem maquiagem

“Tiramos as fotos mais fofas e nos divertimos muito tentando. Ele até tentou obter conteúdo andando de bicicleta. Não foi seu melhor trabalho. Este vídeo fofo compensa isso.”, disse.

Reprodução/Instagram/@KimKardashian

APAIXONADA?

Kim Kardashian afirmou que o namorado Pete Davidson pode fazer parte da segunda temporada de seu reality show “The Kardashians”. A socialite comentou que ele não aparece na atual temporada e que não é o estilo de coisas que ele faz, porém, ela assegura que ele não se esconderia se ela estivesse gravando algo para o programa e ele estivesse por perto.

Leia+: Pete Davidson passeia sozinho com um dos filhos de Kim Kardashian

“Eu ainda não filmei nada com ele. Não sou contra. Mas não é o que ele faz. Porém, se tivesse um evento acontecendo e ele estivesse lá, ele não diria para as câmeras saírem de perto”, ela disse à revista Variety.

“Acho que teremos algo bem animador para filmar, mas não será nessa temporada”, comentou.

Apesar de Pete ainda não ter feito uma participação especial, ele é um tópico de conversa no reality show.

Refletindo sobre sua conexão com Pete Davidson, Kim Kardashian revelou no reality a linha do tempo de sua relação:

Leia+: Relembre as separações mais polêmicas dos famosos

“Pete e eu estamos namorando há alguns meses. Estamos bem. Pete disse, ‘Vou fazer isso. Espere. Dou quatro meses e então você vai ficar obcecada comigo’”, Kim, contou em um novo episódio de The Kardashians, que estreou no dia 9 de junho. “E eu falei, ‘Ok. Vamos ver’”, afirmou a empresária de 42 anos.

Em resposta a uma pergunta sobre estar apaixonada pelo comediante de 28, Kim respondeu sorrindo: “Não sei se isso é da sua conta”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!