Viagens às 14:41

Climão! Mãe de Flay causa em aeroporto durante viagem de família

Mãe de Flay causa em aeroporto durante viagem de família

Mãe de Flay causa em aeroporto durante viagem de família. Foto: Reprodução/Instagram

O climão de festa de ano novo já está garantido para Flay. A cantora viajou com a família para o Réveillon e o passeio já começou daquele jeito. Ainda no aeroporto, duas situações constrangeram a cantora. A primeira envolvendo sua mãe, mais descontraída. A segunda já é um pouco mais séria, sobre o desaparecimento de um objeto da paraibana dentro do avião.

Ainda antes de decolar, ela apareceu sentada em um das mesas do aeroporto, com toda a família e brincando sobre uma cena que e a mãe teria causado. E ela só fingindo costume. No vídeo, ela dá um conselho aos mais de 7 milhões de seguidores do Instagram, pedindo para que eles pensem duas vezes antes de marcar uma viagem com toda a família, como ela fez.

“Fica a dica: pense bem antes de viajar com a família toda. Mãe já causou tanto aqui, gente. Tanto, tanto, tanto, tanto. Pelo amor de Deus!”, “Olha ela, faz a egípcia. Menino, o que essa mulher já fez dentro desse aeroporto hoje, cê pensa! Agora que eu vim dar uma relaxada!”, explicou a ex-BBB20.

Leia+: Flay ousa e usa três looks diferentes em festa recheada de famosos

Mas não parou por aí, não. Infelizmente, um segundo caso menos engraçado aconteceu e deixou a cantora chateada. De novo, ela perdeu um bastão de luz, do tipo que se usa para gravar vídeos nas redes sociais. Ela revelou que esqueceu a peça dentro do avião, mas que nenhum comissário a encontrou depois que a paraibana foi reclamar.

“Gente, que chateação. Esqueci meu bastão de led dentro do avião. Aí pedi para olhar e ninguém achou. Como é que pode? Não aguento mais perder bastão de led. Não aguento mais! Vou ficar sem luz! O que será de mim?”, protestou. Algum outro passageiro pode ter pegado a peça por engano ou mesmo encontrado à sorte e levado para casa. Ademais, também existe a possibilidade de a companhia não ter feito uma vistoria mais intensa na aeronave e apenas checado o lugar onde a paraibana estava sentada.

PRESENTE DE NATAL

Deixando o clima mais leve, bem que os fãs poderiam fazer uma vaquinha para comprar o tal bastão de led para Flay. Bombando em sua trajetória musical, ela já acumula algumas colaborações musicais de peso, como a cantora mexicana Dulce María. E o balanço dos últimos anos não poderia ser mais positivo. A ex-BBB20 também tornou-se uma grande amiga de Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante o confinamento do reality global, e é figurinha carimbada em festas famosas, como a de Virginia Fonseca no dia 21 de dezembro. Contudo, ela não deixa de lado a importância da família para ela.

Veja+: Flay e João Vicente de Castro soltam o verbo contra fala de Ícaro Silva

Em papo com OFuxico, Flay afirmou que vai celebrar o Natal com seus entes mais queridos. “Pretendo passar em casa, junto com a minha família. Acho importante estar ao lado deles nessa época.” Contudo, existe uma pessoinha que não sai da cola dela por nada neste mundo: o filho! O pequeno, aliás, é o seu “melhor presente”. “Bernardo nasceu poucos dias antes do Natal, foi uma benção de Deus”, garantiu, orgulhosa.

Outra “exigência” de Flay nas festas de fim de ano é um bom cardápio típico para a tradicional Ceia de Natal. “Em casa não pode faltar a boa e velha comida nordestina, amo cuscuz de milho”, admitiu ela.

RECONCILIAÇÃO

Olha o encontro de milhões! O festão de pijama que Virginia Fonseca organizou na noite última terça-feira, 21 de dezembro, foi palco para muita bebida, pegação, diversão – até mesmo uma briga -, e diversos encontros. Teve Rico Melquiades com MirellaMileide Mihaile também com Mirella e uma paz selada entre FlayBianca Andrade (a Boca Rosa) e Rafa Kalimann.

O trio teve muitos atritos dentro do “Big Brother Brasil 2020”. Rafa e Bianca, inclusive, já entraram sem muita simpatia entre elas por um desentendimento fora do confinamento. Já com Flay, Rafa protagonizou uma das discussões mais marcantes da edição. Quem não lembra do: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc”.

Veja+: Kéfera e ex-BBB Kerline dão selinho em mega festa

Mas no início deste ano, Flay participou do “Encontro”, da TV Globo, e afirmou que a tal discussão era uma lembrança da qual ela não gostava de jeito nenhum, o que gerou um certo climão no programa. “Já quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal. Inclusive, assistir não é uma coisa que eu gosto de fazer não”, disse a ex-sister.

Bom, pelo jeito os acontecimento viraram águas passadas e agora elas podem curtir o mesmo ambiente na tranquilidade, né?! Flay e Bianca, aliás, construíram a amizade que possuem hoje dentro do reality.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Pitanga agita a web com nudez
Brad Pitt sofre com raro transtorno que afeta sua rotina
Amanda Djedian revela destino do Réveillon

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!