Viagens às 07:00

Meghan Markle e Príncipe Harry encontram Chris Evans em Portugal

Meghan Markle, Chris Evans
Meghan Markle, Chris Evans / Reprodução / Instagram /@thetig /@chrisevans.online

Chris Evans e Alba Baptista já tiveram seu segundo casamento em Portugal, de acordo com fontes, e durante sua estadia no país da atriz, o casal conheceu Príncipe Harry e Meghan Markle, que estavam de férias por lá, depois de se despedirem dos Jogos Invictus, na Alemanha.

De acordo com a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, o encontro aconteceu em um bar ou restaurante e foi completamente uma coincidência, Já que eles não se conheciam, disse uma testemunha.

Chris e Alba se casaram no início de setembro nos Estados Unidos, e aparentemente também tiveram um segundo casamento em Portugal, para que a família de Alba pudesse festejar com eles.

Apesar das testemunhas garantirem o encontro dos atores com os Duques de Sussex, ainda não surgiu nenhuma foto que comprove isso.

VIAGEM ROMÂNTICA

Príncipe Harry e Meghan Markle resolveram esticar sua estadia na Europa, após participarem dos Jogos Invictus na Alemanha, e viajaram à Portugal em uma escapadela romântica de três dias para relaxar e curtirem o paradisíaco resort “CostaTerra Golf and Ocean Club”, em Melides, na companhia da prima de Harry e seu esposo, a Princesa Eugenie e Jack Brooksbank.

Segundo o jornal local “Nova Gente”, os dois chegaram à vila costeira de Melides, na região do Alentejo, numa operação “megasecreta”.

“Chegaram a Portugal sem os filhos e assim que desembarcaram foram direto para o Alentejo e mais precisamente para Melides”, revelou a publicação, contando que eles se hospedaram no resort, supostamente à convite de Eugenie.

“A princesa Eugenie, desde o início do ano passado, tem passado muito tempo nesta zona do Alentejo por causa do trabalho do marido”, disse uma fonte. Os duques de Sussex teriam deixado Portugal em 20 de setembro, quando voaram de volta para Los Angeles através de Londres.

“Acompanhados por dois guarda-costas, eles foram os últimos a embarcar no voo 501 da BA às 11h com destino ao Aeroporto Heathrow de Londres”, disse o jornal.

José Santos, presidente do Conselho de Turismo do Alentejo, confirmou ao jornal que o casal desfrutou de uma “curta estadia” no luxuoso resort.

Notícias Relacionadas