Viagens às 08:48

Rafa Kalimann anuncia mudança para Nova York: ‘Por vários motivos’

rafa-kalimann-morena

Reprodução/@rafakalimann

Eita! Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores ao revelar seus planos futuros. A ex-BBB20, de 28 anos, contou que estará de casa nova já no próximo sábado, dia 23 de outubro. A apresentadora do “Casa Kalimann”, do Globoplay, contou que vai se mudar para os Estados Unidos com o objetivo de focar na sua vida profissional e nos estudos. E

Em conversa com a Quem, a vice-campeã do Big Brother Brasil contou que pretende ficar até o final deste ano no país.

“Estou de mudança agora, por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que têm momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, contou a influenciadora.

Rafa Kalimann passou por momentos conturbados nos últimos meses, sendo vítima de uma onda de críticas e cancelamento, além de ter terminado o namoro com Daniel Caon. Apesar de episódios um pouco recentes, a apresentadora revelou que já superou tudo isso. 

VEJA TAMBÉM:
Rafa Kalimann passa por saia justa em evento de moda
Rafa Kalimann desabafa sobre haters: “Desespero e medo”
Filha de Heloísa Perissé detona testes de elenco e critica Rafa Kalimann: ‘Ex-BBB tomando lugar’

“Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, revelou.

Mas a superação não significa que Rafa não tenha sentido a fase ruim. “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás; Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, desabafou.

FOCADA

Desde que deixou o BBB20, Rafa Kalimann está determinada a construir uma boa imagem para a televisão. Recentemente, ela apresentou o Casa Kalimann, no Globoplay, mas o programa não foi para frente. Estudando atuação no meio da pandemia, a influencer conta que a atração foi um desafio maravilhoso para alguém que está começando os trabalhos numa plataforma tão diferente.

E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve… dificílima”.Rafa Kalimann em entrevista ao canal de Bruno de Luca no YouTube

Durante a conversa com De Luca, a influenciadora revelou que, apesar de nunca ter feito nada parecido, ela garante não ter se sentido insegura com o projeto.

“Eu acho que insegurança não foi o ponto forte ali comigo, até porque eu lidei com isso como uma experiência nova que eu estou vivendo para aprender”, afirmou ela, que também falou um pouco de seus convidados na atração.

Leia+: Filha de Heloísa Perissé critica Rafa Kalimann

Além dos trabalhos como apresentadora, ela também não descarta trabalhar como atriz numa novela ou no cinema. E uma de suas inspirações foi Tatá Werneck, de quem ela recebeu certo apoio. “Ela foi muito generosa. Aliás, esse foi um dos pontos mais incríveis, que a galera que passou por ali foi muito generosa comigo. Todo mundo, principalmente, o pessoal das mais antigas”, revelou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Erasmo e Gabi Pugliesi planejavam ter filhos
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece temperatura no Egito
Ex de Travis Barker reage a noivado dele com Kourtney Kardashian
Filha de Bill Gates e Melina se casa em Nova York
Trailer de Batman mostra um herói descontrolado
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas