Viagens às 12:04

Ronaldo Nazário curte final de semana em iate, com Celina Locks, na Espanha

Ronaldo Nazário e Celina Locks em passeio de iate, na Espanha

O calor está agitando a Europa! E muita gente está aproveitando o clima para se esbaldar nas praias. Uma figura conhecida de todos, Ronaldo Nazário, está na Espanha e aproveitou bastante o final de semana calorento!

O ex-jogador de futebol curtiu um iate ao lado da namorada, Celina Locks e alguns amigos do casal na Ilha Formentera, na Espanha. Em uma das fotos, o Fenômeno apareceu brincando com uma boia estilo macarrão. Em outro momento, ele ainda ganhou um belo abraço da amada.

Ronaldo se prepara para um mergulho no mar (Foto: Grosby Group)
Celina Locks e um abraço gostoso no amado, Ronaldo Nazário (Foto: Grosby Group)

Cobrança

No dia 17 de maio deste ano, OFuxico publicou o encontro de Bruno Gagliasso com Ronaldo Nazário em uma paradisíaca praia espanhola, banhada pelo Mar Mediterrâneo. Os dois aproveitaram o dia de sol passeando de barco e fizeram uma foto brindando pela oportunidade.

Para os dois foi um momento de pura descontração, mas para os torcedores do Real Valladolid, time que o ex-jogador é proprietário e presidente na Espanha, a cena foi o bastante para eles se revoltarem com o brasileiro. A equipe disputa o campeonato local e ocupa as últimas posições na tabela de classificação, correndo o risco de serem rebaixados para a 2ª divisão.

O motivo de toda a ira é que, neste mesmo dia de passeio de Ronaldinho, o time disputou uma partida e perdeu de goleada. Foi o bastante para os mais fanáticos protestarem colocando uma faixa na frente do estádio, dizendo que “Ronaldo é o culpado”.

Quando seu time vai mal, o torcedor de futebol não perdoa ninguém, não importa quem é o nome e a história que carrega.