Viagens às 21:00

Sarah Aline redescobre a beleza em dias de curtição na ilha de Curaçao

Sarah Aline de vestido rosa de costas nuas
Sarah Aline investiu nos looks em sua viagem ao Caribe holandês – Foto: Mari Sampaio

Curtindo a vida adoidado! Assim tem sido os dias de Sarah Aline desde que a psicóloga chegou à ilha de Curaçao, no Caribe holandês. A vontade de conhecer o local já existia e coincidiu com o convite para participar das comemorações de aniversário de Gabi Lopes, a badalada “Gaby Weekend”. As duas são naturais de Osasco, em São Paulo, e a sintonia foi imediata quando as duas se conheceram, em um bar da cidade.

“Conhecer Curaçao está sendo perfeito! Eu já tinha visto várias fotos e desejava visitar, só não imaginei que seria tão rápido. Aqui é lindo!”, disse ela à OFuxico.

Atualmente, Sarah Aline é a ex-“BBB23” com maior engajamento nas redes sociais e ela, que embora esteja estreando em Curaçao, já fez outras viagens internacionais, tem dado atenção especial aos seguidores.

“Amo viajar e conhecer novos ares, então tem sido muito bacana viver e contar isso para os meus seguidores”, afirmou a psicóloga.

As fotos da ex-sister, inclusive, estão bombando, principalmente naquelas em que Sarah aparece de biquíni. A beldade, que não é boba nem nada, se preparou direitinho para o momento.

“Eu tô amando os lookinhos, todos pensados com muito carinho pelo Coletivo Gaia e por mim. Sinto que as roupas que trouxe para viagem dizem muito sobre mim, sobre o ambiente que eu sou apaixonada (praia e verão) e principalmente sobre minha identidade e beleza né?”, destacou, aos risos.

Sarah Aline de biquíni agachada a areia da praia
Sarah Aline, plena de biquíni – Foto: Noelle (@noellemr)

REDESCOBRINDO A BELEZA

Cada vez mais “se curtindo”, Sarah vibra com o fato de ter se tornado referência para muitas mulheres pretas. E fez questão de dar um recado: “Veja beleza em você! Eu como minha cor preta”, disse ela.

“Tive que me reconstruir várias vezes em identidade de um corpo bonito, infelizmente o silenciamento das nossas histórias tirou a naturalidade do que é belo e os nossos movimentos devolvem aquilo que sempre foi nosso em essência”.

Sarah destacou ainda que a moda e as maquiagens são complementares: “Se joga no que te deixa confortável, biquíni e moda praia infelizmente é um gatilho para diversas pessoas, as pressões estéticas nos deixam esquecer que nossos corpos são distintos e é aí que a beleza coexiste”, orientou.

Sarah Aline de biquíni no píer em Curaçao
A beleza de Sarah Aline realçada em Curaçao – Foto: Divulgação

O QUE TEM NA MALA DE SARAH ALINE

Os profissionais de moda do Coletivo Gaia selecionaram peças com cores marcantes para ressaltar o espírito jovem da Sarah Aline.

“Os cortes são modernos e atuais.  Nas roupas, propriamente ditas, optamos por transparência e tecidos leves para trazer uma sofisticação. Ao mesmo tempo, temos estampas modernas que imprimem jovialidade e sensualidade na medida certa”.

A mala da ex-sister conta ainda com opções para a noite, com looks mais sofisticados. Se destacam peças em crochê, com pinturas manuais/artesanais, vestidos leves e com cortes modernos, sempre atrelado à jovialidade e conforto para a ocasião.

Sarah Aline de vestido branco
Sarah Aline se jogou na noite de Curaçao – Foto: Divulgação

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.