Viagens às 19:05

Zé Neto chama atenção por “volume” indiscreto em bermuda

Zé Neto de braços abertos, sem camisa, sorrindo e vestindo bermuda vermelha em lagoa cavernosa

Reprodução/Instagram

E o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, causou mais uma vez na web por conta de um certo volume em fotos recém compartilhadas em seu perfil no Instagram. De férias no México, ele foi se refrescar em uma caverna, mas não esperava que um clique de bermuda desse o que falar.

Na fotografia, ele surgiu de braços abertos, contemplando a maravilha natural da lagoa cavernosa. Porém, a parte íntima em evidência fez com que internautas focassem nesse detalhe.

“Quem aí deu zoom?”, escreveu uma seguidora, astuta. “E ele ataca novamente”, lembrou outra, aos risos. “Meu Jesus… Essa cor de bermuda ficou ótima, hein…”, salientou mais uma.

Veja +: Zé Neto pede desculpas por comentário considerado homofóbico

Aliás, o local em que o sertanejo estava com a esposa, Natália Toscano, foi visitado por Marília Mendonça também. Ela escolheu Tulum, assim como o colega de profissão, para descansar. A região é queridinha por muitas celebridades brasileiras, incluindo Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla, que já passaram por lá.

CENSURADO!

Era apenas para ser uma foto na praia, de sunga, ao lado da mulher, Natália Toscano. Mas o que ninguém lembra – e sequer deve ter olhado – foi a paisagem natural da Costa do Sauípe, na Bahia, onde Zé Neto e a companheira passaram alguns dias. O cantor sertanejo, da dupla com Cristiano, dominou a web, em 2020, por conta da imagem, que viralizou. O “volume” roubou a atenção dos internautas nas redes sociais.

”O guindaste olhou e disse: nem eu”, brincou um seguidor. ”Tirei print pra não correr o risco de perder isso! Jesus!”, disse uma fã. ”Car** Zé Neto, que ignorância, cara!”, disse outro.

”Garanto que todos deram zoom”, apostou outra. ”Natália está bem servida! O zoom é inevitável!”, observou uma internauta. ”Acho que você esqueceu o protetor na sunga!”, fez piada outra. ”Quase fiquei surda com esse volume todo”, escreveu uma fã. ”E o Zé Neto que, apesar de rico, não tem uma mochila para levar o desodorante?”, brincou outra.

Veja +: Zé Neto mostra antes e depois de malhação e dieta

Foram tantos comentários que até o cantor se divertiu.

“’Gente, já estou ficando constrangido… Quando bate um ventinho frio vocês não encolhem também, não?”, brincou, nos stories.

Mas o Instagram entendeu que havia algo errado e derrubou as imagens – eram duas, uma do casal e outra dele sozinho. O artista, gaiato que só, fez piada

“Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a da Natália. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena”, disse ele, rindo, em seu perfil.

A imagem está no Instagram do cantor @zenetotoscanooficial.

Voltaram atrás

A repercussão foi tamanha – sem trocadilhos! – que Zé Neto repostou a foto, com uma montagem, de bermuda.

“Agora resolveu”, legendou.

Pouco tempo depois, o Instagram voltou atrás na decisão e liberou as imagens.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ops! Nadja se empolga e entrega nome de finalista de ‘llha Record’

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Após anúncio da terceira gravidez, MC Poze desativa Twitter e manda recado para os haters