Vídeos às 16:23

Assista ao show de lançamento do álbum de Lady Gaga e Tony Bennett

https://youtu.be/CV3JIoWfYQo

Foto: Grosby Group

Com um show de jazz transmitido ao vivo pela Internet, Lady Gaga fez um show de jazz em Los Angeles para promover o álbum “Love For Sale”, o segundo ao lado de Tony Bennett. Empenhados em promover o novo projeto os dois artistas fecharam uma parceria com a ViacomCBS e farão três especiais televisivos na CBS, MTV e Paramount, além de um “Acústico MTV”.

Em uma performance impecável e cheia de glamour Lady Gaga, 35 anos, apareceu em roupas deslumbrantes. O show, transmitido ao vivo em LA, foi realizado em parceria com a rede de shopping centers Westfield, e os convidados especiais puderam assistir em fan zones especiais.

Ao anunciar o projeto de duetos Gaga admitiu que será o último álbum de Tony Bennett, de 95 anos, que enfrenta o drama de um diagnóstico de Alzheimer. Ela disse: “Sou eternamente grata” e explicou que “este é o último álbum dele e tem sido meu companheiro musical”.

A cantora ressaltou ainda que Bennett é uma lenda absoluta e fez questão de manifestar sua gratidão pelo projeto. “Seu legado é sem precedentes e o fato de que ele compartilhou seu talento comigo e me deixou simplesmente estar lá enquanto sua luz brilhou sobre mim, sou eternamente grata”.

A parceria com o ícone da música representou uma guinada sem precedentes na carreira da cantora de “Poker Face”. Acostumada a se apresentar em palcos grandiosos e equipados com as mais diversas parafernálias, ela revelou um lado até então desconhecido pelo publico e conquistou a crítica especializada em áreas completamente diferentes do pop rock. “Quando canto com Tony, sou exponencialmente um cantor de jazz melhor do que quando canto sozinha”, definiu a estrela ao falar sobre “Love For Sale”.

Veja+ Confira as datas dos shows de Lady Gaga em Las Vegas

O álbum é formado em sua totalidade por regravações de Cole Porter e apresenta canções icônicas como “Night and Day” e “I’ve Got You Under My Skin”. Durante o concerto transmitido ao vivo Gaga incluiu no set list uma versão inusitada de “Born This Way”, um de seus grandes sucessos. Ela se apresentou acompanhada por um piano e o resultado foi divino.

Veja + O Dia é Dela: Confira sete curiosidades sobre Lady Gaga

AÇÃO DE GRAÇAS, UMPLUGGED E DOCUMENTÁRIO

Além da apresentação em Los Angeles, outros três eventos grandiosos estão programados para promover a divina parceria entre Gaga e Bennett. O primeiro deles chama-se “One Last Time: A Evening With Tony Bennett & Lady Gaga”, resultado das filmagens de dois shows realizados pela dupla no Radio City Music Hall, em Nova York, em agosto. O especial será transmitido pela CBS, em 25 de novembro, o domingo da semana de Ação de Graças e estará disponível para streaming na plataforma Paramount Plus.

Ainda sem data prevista para seu lançamento, o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga” mostrará o show foi filmado com um público íntimo em um estúdio na cidade de Nova York, na mesma época das apresentações do Radio City Music Hall, em agosto.

A agenda de grandes momentos se completa com o documentário, “The Lady and The Legend”, projeto exclusivo da Paramount Plus que reúne cenas das gravações de “Love for Sale” promete “um olhar íntimo sobre uma bela amizade e parceria musical que transcende gerações”.

“Love For Sale” é o segundo projeto em que Gaga e Tony trabalharam juntos. Eles lançaram “Cheek to Cheek” em 2014, o que lhes rendeu o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional. Este é o último álbum que Tony que depois de mais de setenta anos de carreira decidiu se dedicar à sua batalha contra a doença de Alzheimer.